Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Casos de família

Depois de diversas brigas, mãe de Gabriel Medina abre processo contra nora. Entenda o que aconteceu!

A matriarca da família Medina também já havia relatado problemas Yasmin Brunet

Redação Publicado em 09/06/2021, às 16h02

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Parece que a paz vai demorar a reinar na família Medina! A mãe do surfista, Simone Medina, resolveu abrir um processo contra Bruna Medina, esposa do filho Felipe Medina.

Segundo o jornalista Léo Dias, que teve acesso aos autos do processo, Simone
acusa a nora de ter deteriorado a casa que cedeu ao filho em Maresias, litoral de São Paulo.

“A maior vítima da situação foi a própria Requerente (Simone), que apesar de prover a moradia para seu filho, sua nora e sua neta, hoje foi afastada do convívio de todos, pelas falsas afirmações da Requerida (Bruna). O mínimo que a Requerida deveria ter é gratidão, pois sempre foi tratada com carinho e respeito, uma verdadeira ‘princesa’! Para ao final, tentar manchar a reputação e imagem da Requerente. Não é só isso, veja como deixou a residência da Requerente quando de sua saída”, escreveu o advogado de Simone.

Além de fotos que mostrariam uma série de avarias encontradas na residência, também foram anexadas ao processo várias mensagens trocadas entre Simone e Felipe, seu filho.

Essa não é a primeira vez que a matriarca se desentende com uma das noras. Como o Glow News já havia divulgado, Simone também brigou com a nora Yasmin Brunet, casada com Gabriel Medina. A filha de Luiza Brunet chegou até a mandar indiretas para a sogra pelo Instagram.