Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » AMOR

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, diz que perdoaria traição do cantor se ele sobrevivesse

O cantor faleceu em maio após cair da varanda de um hotel de luxo no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 30/07/2021, às 16h33

Deolane Bezerra e MC Kevin - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra e MC Kevin - Reprodução/Instagram

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, revelou durante o podcast "Podpah" que perdoaria a traição do cantor se ele tivesse sobrevivido à queda da varanda do hotel de luxo no Rio de Janeiro em maio.

Na ocasião do acidente, MC Kevin estaria "fugindo" da advogada por estar em outro quarto com um amigo e uma garota de programa. Na tentativa de não ser pego pela esposa, Kevin tentou passar de um apartamento para o outro, o que resultou em sua morte.

"Se hoje você gostar das pessoas só pelas virtudes, você não vai gostar de ninguém, porque todo mundo tem defeito", disse ela.

"Digo e repito, o que é uma traição perto de uma morte? Eu queria que ele estivesse vivo. Se eu ia perdoar para estar junto com ele ou para seguir minha vida, eu não sei. Mas com certeza ele teria o meu perdão, porque eu tenho essa virtude. A única coisa que eu queria era ele vivo e eu não vou mais ter isso, então porque eu vou destilar veneno ou falar mal dele? Com 23 anos, ele tinha a responsabilidade de carregar uma família nas costas. Eu nunca vou falar mal dele e por onde eu for vou fazer ele ser lembrado", completou.

Deolane ainda disse que segue usando a aliança de casamento e garantiu que não irá remover a tatuagem que fez em homenagem ao artista:

"Ele foi uma parte de mim. Ele fez parte da minha história. Todo mundo vai saber o que a gente viveu."