Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Prêmio Glow
Famosos » 34 DA DOUTORA

Deolane Bezerra se pronuncia após boatos de separação de famosos e sub celebridades em festa: “Por** nenhuma”

A advogada se explicou nas redes sociais

Redação Publicado em 04/11/2021, às 15h52

Deolane Bezerra - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra - Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra usou os stories de seu Instagram nesta quinta-feira (04) para esclarecer a polêmica de sua festa de aniversário ostentação, que aconteceu ontem (03), em um bairro nobre de São Paulo.

Boatos de que existia uma faixa que separava os convidados famosos das "sub celebridades" tomaram conta da web.

Uma influenciadora digital que estava no local filmou a suposta divisão, gerando polêmica nas redes.

“Achei a mocinha que falou que tinha uma divisão. Ela me chamou e falou que não foi por mal. Eu expliquei para ela que não tinha por** de divisão nenhuma. Apenas tinha um lugar para mim e para os meus amigos mais próximos porque eu fiz uma festa para 500 pessoas e tinha 1500”, disse Deolane.

"Nós também queríamos nos divertir e não ficar tirando foto a noite inteira”, explicou.

DETALHES DA COMEMORAÇÃO

Deolane Bezerra, a viúva do canto MC Kevin, parou São Paulo na noite desta quarta-feira (03) com o festão de aniversário que deu, reunindo famosos e inúmeras subcelebridades em mansão em um bairro nobre da cidade paulistana.

A advogada criminalista teria desembolsado nada mais, nada menos, que, R$ 4,5 milhões para que tudo saísse perfeito.

O primeiro look da noite de Deolane contou com transparência, brilhos e plumas. O vestido chamativo foi desenhado pelo estilista Israel Valentim.

Famosos como Gracyanne Barbosa e Belo, Jojo Todynho, Virginia Fonseca e Zé Felipe, Kevinho e a namorada, Gabriela Versiani, Carlinhos Maia e o marido, Lucas Guimarães, Nicole Bahls, Luiz Bacci e outros influenciadores marcaram presença no evento, que contou com o show da dupla Simone e Simaria.

A irmã de Neymar Jr., Rafaella Santos, também esteve na farra, com um look bafônico com direito a sutiã à mostra. 

Apesar da alegria, a noite também foi marcada por choro. Em um determinado momento, Deolane derramou lágrimas em cima palco ao ouvir a música que MC Kevin fez para ela, a "Doutora 3". Ela foi consolada pelas irmãs e por Jojo Todynho.

E teve expulsão também! Uma fã que entrou de penetra na festa foi descoberta nos stories de Carlinhos Maia, e foi retirada do local por um segurança.

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!