Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » JUSTIÇA

Dennis DJ descumpre show, vira alvo de ação milionária, dá sua versão e é encurralado por produtora

O músico se apresentaria em um mega evento com Wesley Safadão

Redação Publicado em 04/08/2021, às 14h19

Dennis DJ - Reprodução/Instagram
Dennis DJ - Reprodução/Instagram

Dennis DJ virou alvo de uma ação judicial, na qual a produtora de eventos Start Produções o acusa de ter descumprido com um show e não ter ressarcido o valor do cachê pago antecipadamente.

De acordo com informações da jornalista e colunista do jornal carioca O Dia, Fábia Oliveira, Dennis fechou contrato em março de 2019, por intermédio da agência Nnew Brasil para se apresentar na Arena Safadão Juiz de Fora, em novembro daquele mesmo ano.

Dennis DJ e Wesley Safadão seriam a principal apresentação da noite, porém, não foi o que aconteceu, deixando as milhares de pessoas que pagaram pelo ingresso a ver návios.

A Star Produções alega ter pago o cachê de R$ 230 mil para Dennis cinco dias antes do show. Além disso, a produtora atendeu a todos os pedidos do músico, como camarim, hotel, vans e carros executivos, além de toda infraestrutura, equipamentos, reservas de hospedagem e contratação de transporte particular.

Nas redes sociais, Dennis DJ tentou rebater os ataques que vêm recebendo pelo ocorrido:

"Toda história tem 3 lados, repito, não dava pra pousar, não ia me mantar num desastre de avião, não faria isso por dinheiro algum. Éramos 10 pessoas da equipe, todos com família. O resto falo na justiça. Fiquem na paz", escreveu ele, que logo foi respondido e encurralado pela Star Produções:

"Dennis DJ, toda história tem 3 lados, mas a verdade é única. Por qual motivo você não devolveu o cachê de 232 mil reais que recebeu integralmente? Se estava tão preocupado com sua vida e de sua equipe, porque voou para Campos do Goytacazes logo em seguida com as mesmas condições meteorológicas que estava em Juiz de Fora (não conseguiu pousar lá também)? Só porque lá o evento era seu e você era sócio? (baile do Dennis). Porque se recusou a vir de carro para Juiz de Fora sendo que são só 2:30 do RJ? É uma história mais mal contada do que a outra Dennis DJ. Quem tiver alguma dúvida aí pode me chamar no direito que mando todo o processo. Quase 2 anos já se passaram e até hoje não recebemos a devolução. Fora os prejuízos que foram gerados pela ausência do DJ. A justiça será feita em breve".