Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Prêmio Glow
Famosos » TRANSFORMAÇÃO

Danniella Westbrook, atriz que teve o rosto corroído por uso de cocaína, surge totalmente diferente após procedimentos estéticos

A atriz inglesa passou por diversas intervenções para arrumar a face

Redação Publicado em 28/10/2021, às 09h31

Danniella Westbrook - Reprodução/Instagram
Danniella Westbrook - Reprodução/Instagram

Danniella Westbrook, a atriz inglesa de 47 anos que teve o rosto desfigurado após o uso excessivo de cocaína desde os 14 anos de idade, apareceu transformada nas redes sociais.

A artista se submeteu a inúmeros procedimentos estéticos para arrumar as sequelas que as drogas deixaram em seu rosto. Danniella fez cirurgias plásticas e continua realizando sessões de botox e preenchimentos.

Westbrook até, já precisou reconstruir o nariz após perda do septo.

No Instagram, a estrela surpreendeu os fãs ao compartilhar um clique em Liverpool, na Inglaterra, em Londres, ao lado do amigo, Ryan Mira, onde aparece irreconhecível.

Confira:

ENTENDA

Daniella Westbrook revelou ao público sobre sua luta contra as drogas. A atriz contou que passou a ter o vício aos 14 anos:

"Eu sempre estava em boates e todo mundo estava usando cocaína e era glamouroso mas, obviamente, não era. Eu era muito jovem, muito estúpida e facilmente influenciável. Acho que deveria haver alguém na EastEnders para dizer aos jovens quando eles chegam: 'olha, sua vida está prestes a mudar, você vai ser convidada para certos lugares e você receberá ofertas de drogas'", disse ela em uma entrevista, estimando que gastou mais de 250 mil libras (mais de 1,8 milhão) em drogas.

Além disso, ela relatou ter feito o uso de cocaína durante a primeira gravidez e tentou suicídios diversas vezes.

Em 2013, Daniella chegou a ser sequestrada e abusada sexualmente por traficantes por conta de suas dívidas.

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!