Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » TRETA!

Dado Dolabella manda indireta para Luana Piovani e alfineta a atriz; saiba o motivo

O cantor respondeu a uma fala da apresentadora sobre maus-tratos a cavalos no esporte

Redação Publicado em 26/07/2021, às 11h17

Dado Dolabella, Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Dado Dolabella, Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Dado Dolabella mandou uma indireta para Luana Piovani, ao responder uma seguidora em seu Instagram ontem (25). O cantor e a atriz namoraram em 2008, quando ele a agrediu com um tapa na cara. Na época, Luana processou o ator, mas perdeu a causa e 1uatro anos depois, ela ganhou uma medida protetiva onde ele tinha que ficar 250 metros longe dela.

Pois bem, na ocasião deste último domingo, Dado falou sobre o tratamento de cavalos no esporte. Para quem não sabe, Dado é ativista animal. Ao criticar a prática, a internauta o rebateu:

"Os cavalos são muito mais bem tratados do que você trata as mulheres", escreveu ela.

"Valeu, 'Luanete', Faz que nem ela, vai pra Portugal e fica falando mal de brasileiro também", respondeu Dolabella, alfinetando Piovani.

Outra seguida também detonou Dado:

"Pagar de protetor dos animais, depois de bater na própria mulher. Que exemplo. É o famoso 'faça o que eu falo, não o que eu faço'".

"É ao contrário. Foi depois de agredir a minha ex, pra nunca mais viver a violência, eu tirei ela da minha corrente sanguínea", declarou o artista.

Recentemente, Dado Dolabella falou sobre o episódio de agressão contra Luana Piovani e disse que o erro o tornou quem é hoje:

"Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas, principalmente daquilo que fazemos com nossos erros... me envergonho, muito, perdi a cabeça, um dos motivos que também me fizeram ser vegano, ser menos impulsivo, reativo. Violência é energia, a mesma inferida é a mesma exalada, assim como me envergonho também de um dia já ter transformado inocentes em fezes... pagado para matarem por mim... cada inocente... cada vida. Precisamos transmutar e sem o perdão não transmutamos... nos perdoar pelos nossos erros, perdoar o próximo e nos permitir encontrar um caminho melhor!".