Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Estrela à vista

Conheça Pedro Ottoni, ator prodígio que é par de Maisa em filme da Netflix

Pedro é uma jovem ator que encantou o público com o seu carisma nas redes sociais

Redação Publicado em 19/06/2021, às 08h40

Reprodução/ Netflix
Reprodução/ Netflix

Pedro Ottoni é um jovem ator de 21 anos, carioca e morador de Manguinhos/ Mandela, Zona Norte do Rio de Janeiro, que ficou conhecido ao estrelar o personagem Cadu, par romântico de Vicenza, personagem de Maisa Silva, no filme da Netlix "Pai em Dobro". Pedro começou a atuar em teatro aos 16 anos e aos 17 iniciou sua carreira profissional no ramo, além de criar o canal ATORmentado. 

A produção brasileira, escrita por Talitha Rebouças é uma comédia dramática lançada em 2021 estrelada pelos dois atores. A obra conquistou o Top 10 da Netflix não apenas no Brasil, mas em países como França, Chile e Espanha também. No filme, o personagem de Pedro, Cadu, ajuda a adolescente criada em uma comunidade hippie, Vicenza, na procura de seu pai biológico no Rio de Janeiro. 

Nos quatro anos de carreira vividos por Pedro, há dois longa-metragens, uma série, dois curta-metragens, três peças teatrais e a participação em um grupo de stand-up comedy, o Stand Up Ruim, Mais a Comida é Boa.

Além de ter interpretado um  protagonista na produção da Netflix, Pedro Ottoni também despertou a atenção de marcas como o Spotify. Para o dia dos namorados deste ano, o carioca fez uma propaganda em parceria com o famoso streaming em seu Instagram. 

Confira o vídeo: 

Hoje, o jovem ator, que produz conteúdo atuando em vídeos de humor, impressiona os internautas pela qualidade de sua atuação e tem números expressivos nas na web: 792 mil seguidores no Instagram, 613 mil inscritos no canal do YouTube e 1,7 milhão de seguidores no Facebook.