Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Polêmica!

Com risco de ser preso, Ronaldinho Gaúcho tem segredo revelado: “relacionamento com três mulheres ao mesmo tempo”

O ex-jogador está em busca do testemunho das ex-namoradas para recorrer na decisão judicial no processo com a ex-noiva Priscilla Coelho

Redação Publicado em 27/07/2021, às 11h01

Reprodução
Reprodução

Ronaldinho Gaúcho está viajando e aguarda para retornar ao Brasil desde que soube, em junho deste ano que pode ser detido ao retornar para o país por não pagar mais de R$100 mil em pensão para a ex-noiva, Priscilla Coelho. O ex-jogador, que já viajou para Miami, Dubai e Maldivas, está na Itália e depois vai para o Líbano, traçou uma estratégia para evitar a prisão: ele irá contatar suas ex-namoradas para testemunhar. As informações são do jornal EXTRA.

Em junho, a Justiça acatou o pedido de Priscilla Coelho, de execução e penhora dos bens do jogador, que não está em dia com a pensão desde novembro de 2020. A ex-noiva de Ronaldinho pede os pagamentos em atraso e a prisão caso ele continue a não depositar os valores. Priscilla tenta provar judicialmente que teve uma união estável de seis anos com R10, e pede a partilha de bens pelo tempo que ficaram juntos.

Como uma forma de recorrer na Justiça, Ronaldinho Gaúcho está em busca de ex-namoradas que possam testemunhar em seu favor. Uma que já teria topado dar seu depoimento foi Beatriz Souza, que fazia parte do trisal com Priscilla e Ronaldo.

Uma terceira mulher, que seria outra “namorada” do ex-jogador no período do relacionamento com a ex-noiva, também já teria concordado em se pronunciar: "Pouca gente sabe disso, mas enquanto ele namorava com a Beatriz e Priscilla, também existia uma terceira chamada Renata. Ela ficou morando na casa dele um tempo também. Era um quarteto, ele com as três. Mas quando viu que a coisa não estava boa para o lado dela, decidiu cair fora e sofreu um acidente horrível. Até hoje Ronaldinho ajuda ela. E ela vai contar ao juiz que tinha um relacionamento com ele no mesmo período que a Priscilla, descaracterizando a união estável", revelou uma fonte do jornal.