Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Prêmio Glow
Famosos » REVELAÇÃO

Com óvulos congelados, Paolla Oliveira diz que não pretende ter filhos agora

A atriz de 39 anos viu o procedimento como uma opção de "liberdade"

Redação Publicado em 29/09/2021, às 14h22

Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira falou sobre o congelamento de óvulos em uma entrevista ao canal "Seja Seu", de Brunno Rangel e Marcelo Feitosa.

A atriz de 39 anos revelou não querer ter filhos agora, e que o congelamento lhe deu a "liberdade" de poder ser mãe quando quiser:

"Existe uma pressão, sempre existiu. Você tem um andamento da vida que tem que seguir isso do casal, família e propriedade. Vim de uma família aonde era bem-vindo casar com buquê de flores de laranjeira, filhos e tudo mais. Essa coisa dos óvulos veio como liberdade", afirmou a musa.

"Meu desejo é que mais mulheres tivessem a oportunidade e ter isso como opção. Eu não quero ter filhos agora. Foi o que me fez congelar os óvulos. Eu tive a opção de congelar como opção de liberdade e como opção de que daqui a pouco as coisas possam mudar para mim", disse ela.

“Sou uma figura que tem muita gente construindo coisas e criando expectativas a meu respeito... A gente tem que sempre estar sempre desconstruindo e quebrando as barreiras para fazer o que a gente acha o que deve ser feito”, finalizou.

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!