Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Poderosa

Com contrato milionário, Juliette Freire é a nova embaixadora da Havaianas

A vencedora do BBB já faturou muito mais que o prêmio do reality show da Globo

Matheus Baldi Publicado em 25/06/2021, às 13h21 - Atualizado às 17h37

A vencedora do BBB 21 deverá aparecer em campanhas na TV e na internet usando os famosos chinelos da marca Havaianas. - Reprodução TV Globo
A vencedora do BBB 21 deverá aparecer em campanhas na TV e na internet usando os famosos chinelos da marca Havaianas. - Reprodução TV Globo

Juliette Freire é mais nova embaixadora da Havaianas. A vencedora do BBB 21 deverá aparecer, em breve, em campanhas na TV e na internet usando os famosos chinelos  da marca de calçados.

"Quando é que eu iria imaginar que seria embaixadora de Havaianas?! A fábrica das Havaianas fica aqui em Campina Grande. Quando eu era pequena, o ônibus que leva as pessoas para lá passava perto de casa. Sempre achei simbólico e importante, trazia progresso para a cidade. Tantos pais de amigos trabalhavam lá… E hoje eu tô aqui!!!", escreveu a paraibana no post de anúncio da parceria.

Segundo a revista EXAME, a paraibana é a primeira divulgadora da marca a conseguir participação em vendas. Significa dizer que, a cada item vendido, Juliette ficará ainda mais rica.

A empresa está apostando alto no poder de influência da campeã do BBB 21 que conta com 31 milhões de seguidores no Instagram. “Com todo respeito aos profissionais todos, ela é maior em engajamento do que o Neymar. E ela tem isso muito porque conversa diretamente com o público, nas suas redes sociais. E nós também gostamos de frisar que somos uma marca que conversa com o consumidor”, explica Fernanda Romano, do marketing da Alpargatas responsável pela gestão da marca Havaianas.

“É o maior negócio desse tipo que já fizemos. Juliette é a cara da marca, com seu jeito autêntico e espontâneo. Ela não aconteceu no BBB, ela explodiu”, completou Romano.

A força de Juliette

Além de ser contratada da TV Globo, de estar participando de lives com grandes nomes da música brasileira, ela também tem sido disputada por grandes marcas.

Com algumas informações de bastidores, estima-se que Juliette já tenha faturado mais de 12 milhões de reais em contratos desde que saiu da casa do Big Brother Brasil. Mas, vale destacar que grande parte do valor ainda não caiu em sua conta bancária. 

Até o momento, Juliette assinou contratos publicitários com Americanas, Globoplay, Avon, L’Occitane au Brésil, C&A e Pantene. Em breve, novas marcas serão anunciadas e também será revelado qual projeto a rainha dos cactos vai comandar na emissora carioca.

Nesta semana, o Glow News soube com exclusividade que uma das marcas que pertencem ao grupo AMC Têxtil estaria com negociações avançadas para ter Juliette Freire em seu time de influenciadoras. Alguns looks já estariam até sendo pensados.

O grupo AMC Têxtil, maior gestor de marcas de moda da América do Sul, detém marcas como Colcci, Forum, Triton, Tufi Duek e Skazi.

A marca Skazi está sendo investigada na operação “Ponto sem nó"  que foi deflagrada no último dia 23 de junho, pelo do Ministério Público de Minas Gerais, Receita Estadual e Polícia Civil por sonegação de impostos e lavagem de dinheiro.

Muito bem assessorada, desde que a notícia das investigações envolvendo o grupo AMC Têxtil tomou conta dos noticiários e das redes sociais, pessoas próximas à vencedora do BBB 21 teriam orientado Juliette a recuar da decisão de qualquer parceria de trabalho com a marca.

A paraibana, atualmente, tem sua coleção exclusiva de roupas e acessórios com a C&A.

Antes mesmo de sair do BBB 21, o Glow News havia antecipado que muitas marcas estavam disputando a exclusividade de Juliette. Assista!