Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Prêmio Glow
Famosos » DESABAFO

Cauã Reymond revela último pedido que a mãe fez antes de morrer: "Era um sonho"

Denise Reymond faleceu em 2019

Redação Publicado em 29/10/2021, às 09h36

Cauã Reymond - Reprodução/Instagram
Cauã Reymond - Reprodução/Instagram

Cauã Reymond revelou que "Um Lugar ao Sol", próxima novela das 9 da TV Globo, está sendo uma maneira de se reencontrar com a memória de sua mãe, Denise Reymond, que faleceu em 2019.

Assim como o personagem do ator na trama, Denise era filha adotiva.

"A novela me fez pensar sobre a realidade da minha mãe. Ela foi adotada em uma circunstância muito triste. Perdeu a irmã por desnutrição. Então, a família decidiu entregá-la para alguém. Passou de mão em mão até chegar a minha avó. A história de um dos irmãos em busca de oportunidades me fez lembrar sua trajetória. Foi muito forte para mim isso. Descobri durante a novela", disse ele ao jornal carioca Extra.

Cauã também aproveitou para celebrar a atuação ao lado do irmão, Pável Reymond, que faz parte do elenco.

O galã revelou que o último pedido que a mãe fez antes de falecer, foi para que Cauã ficasse próximo do irmão para sempre:

"Era um sonho da minha mãe ver a gente junto. Ela pediu no leito de morte que continuássemos unidos para sempre. De alguma forma, a novela trouxe isso".

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!