Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Prêmio Glow
Famosos » SUSTO

Cauã Reymond é arrastado por correnteza perigosa nas Maldivas durante surfe

O ator precisou ser resgatado do local

Redação Publicado em 18/10/2021, às 14h45

Cauã Reymond - Reprodução/Instagram
Cauã Reymond - Reprodução/Instagram

No último domingo (17), Cauã Reymond usou suas redes sociais para relatar os momentos de tensão que viveu em sua viagem nas Ilhas Maldivas.

O ator foi arrastado pela correnteza do mar em um dia de surfe. Em perigo, Cauã precisou ser resgatado pela guia Anne dos Santos.

"A gente passou por uma situação muito delicada e se não fosse a Anne, nossa guia, eu não sei o que teria acontecido com a gente. Entramos no mar com muita correnteza, muito vento, a gente estava tentando surfar em frente a uma ilha, o grupo todo de mais ou menos oito pessoas acabou se dispersando por causa da correnteza", iniciou.

"Ela entrou no mar, conseguiu juntar o grupo e depois de uma conversa a gente decidiu que era melhor ir em direção à bancada de coral vivo porque a correnteza estava levando a gente para dentro do oceano", contou.

"O barco que nos levou quase virou, então se não fosse a Anne, que depois de levar todo mundo para a ilha ainda voltou para salvar dois surfistas, ela teve voz de comando, foi muitocorajosa", finalizou o galã.

Cauã e todos que estavam no momento não se machucaram e estão bem.

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!