Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » EITA!

Cátia Fonseca dá bronca em Neymar após desabafo sobre críticas: "Cheio de mimimi"

A apresentadora da Band não gostou de ver o craque falando dos jornalistas

Redação Publicado em 10/09/2021, às 16h40

Cátia Fonseca, Neymar Jr. - Reprodução/Instagram
Cátia Fonseca, Neymar Jr. - Reprodução/Instagram

Cátia Fonseca deu uma bronca em Neymar durante o "Melhor da Tarde" (Band) desta sexta-feira (10).

Tudo porque, após o fim da partida entre o Brasil e Peru na noite de ontem (09), o craque fez um desabafo a um repórter, dizendo que já estava acostumado com as críticas que recebe dos jornalistas e por isso, prefere não dar mais entrevistas ao fim dos jogos.

A apresentadora, por sua vez, alfinetou o jogador do PSG ao vivo:

"Por mais que a gente não queira colocar tudo no mesmo balaio, ele fica em um balaio. Não é que não aceitem como ele joga. Aceitam. Mas tem tanta história em torno dele que ele próprio deixa vazar, que são situações complexas, colocadas pela Justiça. Veja o Cristiano Ronaldo: lembra lá atrás? Saíram coisas dele e logo ele sossegou. Apagou e nunca apareceu nada", iniciou ela.

"Quando você se coloca num posto de celebridade e ídolo nacional, sua vida fica totalmente exposta. Se você é um narrador esportivo, é pra dar sua opinião. Agora cheio de 'mimimi'? Você não pode dar sua opinião? Ele é firulento mesmo. Vira e mexe, ele cava falta mesmo”, criticou Cátia.

Eita!

Ainda ontem, Rafaella Santos, irmã de Neymar, atacou o narrador Galvão Bueno após ele criticar a postura do craque pelas faltas sofridas no jogo, e disse que o jogador precisa ter mais autocontrole em campo. Além disso, o narrador comparou Neymar com o argentino Lionel Messi.

“Calma, Neymar, calma. Isso que falta um pouquinho no Neymar. Você não vê o Messi fazer isso. Falta um pouquinho ainda ao Neymar esse autocontrole, porque o Messi apanha tanto quanto ele”, disse Galvão Bueno.

Rafaella, por sua vez, surgiu irritada nas redes sociais e mandou um recado para o comunicador:

"Galvão, para de querer ficar comparando Neymar e Messi. Não existe isso, para com isso, meu filho. Os dois são caçados, os dois apanham, legal”, iniciou.

“Vai lá você entrar em campo e apanhar como ele apanha e não tem que falar nada. Que conduta o que! Não é você que sente dor depois do jogo não, né? Me poupe”, declarou.

Assista!

Matheus Baldi revela segredos da carreira de Virginia Fonseca – um dos maiores do fenômeno da internet no Brasil!
Como ela tornou a maior influenciadora do país? Saiba tudo sobre o casamento com Zé Felipe, a gravidez e o nascimento da Maria Alice. Descubra os detalhes do término dela com o youtuber Rezende e sobre o suposto affair com o jogador Neymar. Confira!