Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News

Casamento de Silvia Braz chega ao fim

Pessoas próximas contam que o período de quarentena também teria contribuído para o desgaste do relacionamento com Glauco Braz

Matheus Baldi Publicado em 30/05/2021, às 21h40 - Atualizado em 15/06/2021, às 19h24

Reprodução Internet
Reprodução Internet

Silvia Braz é um dos principais nomes no mercado de influenciadoras de moda, beleza e lifestyle no Brasil. Linda e poderosa, ela é muito conhecida por ter um estilo de vida incrível e família perfeita. Sempre muito dedicada aos filhos e ao marido, foi com muita tristeza que o Glow News  antecipou com exclusividade no dia 30 de maio que o casamento dela com Glauco Braz havia chegado ao fim.

Leia Também:

Nesta terça-feira, 15 de junho, a influenciadora confirmou a separação do empresário nos stories do Instagram. 

Assista ao vídeo:

Juntos há vinte e um anos, eles são pais de três filhas, as Marias: Maria Vitória (20), Maria Antônia (15) e Maria Isabela (6). Pessoas próximas contam que o período de quarentena também teria contribuído muito para o desgaste do casamento.

Nas publicações mais recentes nas redes sociais,  Silvia já não estava fazendo questão de usar aliança. 

No domingo, dia 30 de maio, em alguns stories, Silvia explicou que estava um pouco mais sumida das redes sociais por estar organizando as coisas para uma viagem mais longa. Ela teria seguido o conselho de pessoas mais próximas e optado por ficar um período fora de São Paulo, até as coisas se acalmarem. A influenciadora viajou para Dubai e Maldivas com as duas filhas mais velhas. 

Usando óculos escuros em toda as publicações que fez no domingo, a influenciadora justificou dizendo que estava com o rosto inchado porque havia chorado, mas o motivo teria sido por conta da emoção que sentiu ao assistir a um vídeo de um trabalho que fez.

No dia 30 de maio, a equipe do Glow News conversou com a assessoria de Silvia Braz que informou desconhecer a informação.

No último fim de semana, Silvia retornou da viagem com as filhas. Nesta terça-feira, dia 15, a influenciadora confirmou nas redes sociais a informação que havíamos noticiado. Uma vida baseada no amor, admiração mútua, parceria, comunhão, amizade, desafios, recomeços e muita cumplicidade. Formamos uma família que nos enche de orgulho e felicidade. Eu e Glauco crescemos juntos, evoluímos ao longo dos anos, tivemos nossas 3 Marias, as criamos com todo nosso cuidado e elas serão para sempre nossa fonte inesgotável de amor, alegria e união. Glauco é uma referência de ser humano íntegro, pai maravilhoso, que sempre me apoiou e acreditou em mim quando ninguém acreditava. Me incentivou em todos os momentos que tive dúvida. Foi meu amigo nas melhores e piores horas. Mas, nesse momento, de comum acordo, seguiremos como amigos, nos respeitando e apoiando como sempre foi. Uma decisão difícil de ser tomada, mas feita com dignidade e coragem, valores que vivemos e acreditamos serem imprescindíveis em todos os momentos da vida”, postou a influenciadora nos stories.

Silvia e Glauco Braz em uma das viagens do casal (Reprodução Instagram)