Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » De volta aos ringues!

Carreira nova? Whindersson Nunes aceita enfrentar Popó no ringue

O humorista se dedica ao boxe como forma de terapia para superar a morte do filho prematuro, João Miguel

Redação Publicado em 06/07/2021, às 13h35

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

Whindersson Nunes, assumiu publicamente o relacionamento com a estudante de engenharia, Maria Lina, em outubro de 2020. Passados cerca de quatro meses, o casal confirmou que estavam à espera de um menino, João Miguel, na ocasião, também ficaram noivos.

Alguns dias após o pedido, Maria Lina, revelou que estava sofrendo ataque de haters por conta do relacionamento com Whindersson, chegando a ser chamada de antissocial e sem graça. “Sinto todo o amor, mas também sinto o ódio, ainda mais grávida, que a gente fica tão sensível', lamentou.

Após um parto prematuro, de 22 semanas de gestação, o pequeno João Miguel veio a falecer no dia 31 de maio, na Maternidade São Luiz em São Paulo.

A volta por cima

O Glow News soube com exclusividade que, após a morte de seu filho, Whindersson Nunes decidiu voltar ao boxe como forma de terapia e, inclusive, prepara-se para enfrentar Popó no ringue, encarando o desafio que foi feito pelo tetracampeão mundial em 2020. A luta deve acontecer em outubro, beneficente e com exibição para o público.

Pouca gente sabe, mas Whindersson é bom nesse esporte e já venceu uma luta amadora em 2019, no campeonato New Champion, derrotando o rival Mario. O humorista treina sob orientação do preparador físico Caio Franco e do preparador de luta Lucas Mineiro.