Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » LGBTQIA+

Estrelando capa da Gay Times, Anitta fala sobre sua bissexualidade

A cantora contou sobre suas experiências e disse que apesar de ser assumida, a mídia costuma ignorar sua orientação sexual

Redação Publicado em 01/06/2021, às 15h47

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A revista britânica Gay Times, voltada para o público LGBTQIA+, trouxe Anitta como capa do mês de junho. A cantora contou sobre suas experiências como bissexual e também disse que, apesar de ser assumida publicamente, a mídia costuma ignorar sua orientação sexual por preconceito.

Ao falar de sua bissexualidade, Anitta contou que nunca namorou mulheres e que muitas vezes não é reconhecida como parte da comunidade LGBTQIA+. “‘Oh, então você não é realmente bissexual, você só sai com caras.’ Eu não acho que isso signifique que não sou. Imagine se eu dissesse que sou heterossexual e depois alguém me pegasse beijando uma garota ou ficando com uma garota, eles diriam ‘oh meu Deus, você é tão mentirosa!’”, explicou a cantora.

Descrita como uma ‘bissexual orgulhosa’ pela revista, Anitta disse que os julgamentos preconceituosos tiram a coragem das pessoas falarem sobre quem são abertamente. Além disso, a girl from Rio falou sobre representatividade e que por isso acredita ser tão importante falar sobre a sua sexualidade publicamente.