Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Prêmio Glow
Famosos » VIDA QUE SEGUE!

Camila Queiroz escreve carta aberta para Angel, de "Verdades Secretas 2": "Me doei e me entreguei"

A atriz fez seu primeiro post após a bomba do desligamento da Globo

Redação Publicado em 18/11/2021, às 14h27

Camila Queiroz - Reprodução/Instagram
Camila Queiroz - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (18), Camila Queiroz publicou um texto se despedindo de Angel, sua personagem em "Verdades Secretas 2" (Globoplay).

Em uma carta aberta, a atriz emocionou o público ao falar com carinho da protagonista. O anúncio de sua saída da trama foi feito na última quarta-feira (17), em um comunicado divulgado pela Globo.

"Quem sempre me acompanhou sabe que eu sempre me despedi dos meus personagem por aqui também, e essa carta é pra você, Angel", iniciou ela.

"Minha Angel, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo. Em 2015 quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno. Sempre senti a sua força, sua potência e o furacão que você é", continuou.

"Ser sua casa sempre foi desafiador, você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz e pra você e por você eu me doei e me entreguei. Nosso reencontro foi tão lindo e tão cheio de significados, pra mim e pra você", disse ela.

"Crescemos e amadurecemos. Você não imagina a força e a coragem que você me trouxe e traz como mulher e artista num país tão machista. Agradeço as deusas e aos deuses pelo nosso encontro e agradeço a você por ter me escolhido. Hoje a minha dor é tamanha que pareço ter perdido alguém da família, mas na verdade não, porque você é ETERNA, você é GIGANTE e você SEMPRE estará comigo e com todos que viveram com a gente a sua história", desabafou.

"Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram, mas no meu coração e na minha história, você sempre estará.
Com amor e gratidão", finalizou.

Veja:

ENTENDA

Camila Queiroz se pronunciou na tarde desta quarta-feira (17) sobre sua saída de "Verdades Secretas 2" (Globoplay).

A decisão foi divulgada pela Globo.

"Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis", dizia um trecho da nota divulgada.

No Twitter, a atriz deu um parecer sobre o ocorrido:

"Tentei ter razão, mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui pra conversar com vocês", disse a esposa de Klebber Toledo.

O jornalista Matheus Baldi, do Glow News, noticiou que, a emissora considerou ingratidão por parte de Camila:

"Globo rompe com Camila Queiroz ao considerá-la ingrata e suas exigências inaceitáveis. A atriz foi cortada do elenco de Verdades Secretas 2. A série vai ser finalizada sem a participação da protagonista. O que tem por trás disso? Camila queria salário e benefícios de quem faz parte do primeiro escalão e ter estabilidade contratatual, algo que a Globo cortou de vários artistas do seu elenco. Ela queria, inclusive, ser consultada sobre o rumo da personagem na história.
Nos bastidores, alguns diretores zombaram falando que ela deve estar pensando ser a nova Fernanda Montenegro.
Vamos aguardar as próximas cenas… Vocês pretendem continuar assistindo a série caso tenha a terceira temporada?", escreveu o jornalista nas redes sociais.

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!