Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Prêmio Glow
Famosos » SAÚDE

Caio Ribeiro fala sobre progresso no tratamento contra o câncer: "Falta pouco"

O comentarista foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin

Redação Publicado em 17/09/2021, às 15h43

Caio Ribeiro - Reprodução/Instagram
Caio Ribeiro - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (17), Caio Ribeiro falou sobre seu quadro de saúde. O comentarista foi diagnosticado com um linfoma de Hodgkin e está em tratamento.

Linfoma de Hodgkin é um tipo de câncer que se origina no sistema linfático, conjunto composto por órgãos (linfonodos ou gânglios) e tecidos que produzem as células responsáveis pela imunidade e vasos que conduzem essas células através do corpo.

Em seu Instagram oficial, o ex-jogador compartilhou um clique ao lado da esposa Renata e dos filhos Valentina e João, e aproveitou para avisar que as sessões de quimioterapia estão chegando ao fim.

"Essa é a minha família. [...] Minha base, meu alicerce e a maior razão de encarar tudo com otimismo! Comecei o tratamento logo depois que descobri e com o apoio deles, e de toda família e amigos, as sessões de quimio estão mais leves. Falta pouco!", disse ele, empolgado.

O ex-atleta ainda pediu para que as pessoas fiquem atentas aos sintomas:

"Entendam o seu corpo e tenham a convicção que quanto mais cedo o diagnóstico, maior será o sucesso do tratamento", finalizou.

Veja:

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!