Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Prêmio Glow
Famosos » DESABAFO

Bruna Biancardi, affair de Neymar, faz desabafo após críticas de haters: "Aqui não é a casa da mãe Joana"

A modelo rebateu os ataques nas redes sociais

Redação Publicado em 20/09/2021, às 11h44

Bruna Biancardi, Neymar Jr. - Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi, Neymar Jr. - Reprodução/Instagram

Bruna Biancardi, affair de Neymar Jr., fez um desabafo neste domingo (19). A modelo recebeu críticas de internautas e compartilhou uma delas nos stories de seu Instagram:

"A fama vem com elogios e com críticas, se você não queria certos comentários, deveria ter mantido sua conta privada desde o início. Mas se você quer ser uma blogueira verificada no Instagram com mais de 300 mil seguidores por causa do Ney, você deve aceitar todos os comentários!", disse um seguidor.

Bruna, então, rebateu o ataque com um longo texto:

"A minha conta foi verificada (muito provavelmente) devido às inúmeras denúncias e tentativas de acesso que a mesma teve em um único dia", iniciou.

"Eu não devo aceitar todos os comentários, sabe por quê? Eu não vou no perfil de ninguém destilar ódio ou falar besteira e aqui não é a casa da Mãe Joana. Não faço isso com ninguém, não tem porquê pessoas que nem me conhecem virem aqui falar o que querem", continuou.

Bruna finaliza: "É aquela velha história: se você não tem nada de bom pra falar sobre algo ou alguém, nada que vá acrescentar ou edificar, fique em silêncio", finalizou.

Confira:

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!