Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Prêmio Glow
Famosos » FREE BRITNEY

Britney Spears revela o que fará após fim de tutela e agradece movimento: "Salvaram minha vida"

A cantora gravou um vídeo falando sobre a "prisão" em que viveu

Redação Publicado em 17/11/2021, às 10h52

Britney Spears - Reprodução/Instagram
Britney Spears - Reprodução/Instagram

Britney Spears compartilhou um vídeo em seu Instagram onde revela o que fará após o fim da tutela de 13 anos. A cantora ainda agradeceu o movimento "Free Britney".

"Posso muito bem dar uma dica do que penso e sobre o que vou falar antes de ir acertar as coisas na @Oprah!!!!! Quer dizer, quem sabe ... eu sei como é constrangedor compartilhar o fato de nunca ter visto dinheiro, ou não ter sido até hoje capaz de dirigir meu carro... mas, honestamente, ainda fico boquiaberta todos os dias quando acordo e vejo como a minha família e a tutela foram capazes de fazer o que fizeram comigo... foi desmoralizante e degradante!!!! Eu nem estou mencionando todas as coisas ruins que eles fizeram para mim e pelos quais todos deveriam estar na prisão... sim, incluindo minha mãe que vai à igreja!!!! Estou acostumada a manter a paz pela família e a manter minha boca fechada... mas não desta vez... NÃO ESQUECI e espero que eles possam olhar para cima esta noite e saber EXATAMENTE O QUE EU SIGNIFICO!!!!", legendou ela na publicação.

"Estou aqui hoje para responder todas as suas questões, e a primeira que vocês têm feito muito para mim é 'O que farei agora, com o encerramento da tutela'. Muito boa pergunta. Estou sob tutela há 13 anos. Esse é o tipo de situação em que você não quer estar. Então, honestamente estou apenas grata por todos os dias e ter a possibilidade de ter as chaves do meu carro, ter a capacidade de ser uma mulher independente, ver o dinheiro pela primeira vez. Poder comprar velas. Essas pequenas coisas que fazem uma diferença enorme, e sou grata por isso", começou ela falando no vídeo.

"Não estou aqui para me vitimizar. Eu passei por isso por toda a minha vida desde a infância, e é por isso que saí da minha casa e trabalhei por 20 anos. Estou aqui para defender pessoas que tem deficiências e problemas reais. Eu sou uma mulher muito forte, então só posso imaginar o que o sistema fez com essas pessoas. Felizmente minha história impactou e fez algumas mudanças no sistema corrupto", continuou.

“E vocês, do movimento 'Free Britney', são demais. Francamente, minha voz foi silenciada e ameaçada por tanto tempo e eu não fui capaz de denunciar ou falar nada e por causa de vocês e a consciência de saber o que estava acontecendo e entregar essa notícia ao público por tanto tempo, vocês deram consciência a todos eles. Eu honestamente acho que vocês salvaram minha vida em cem por cento", finalizou.

Veja:

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!