Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Prêmio Glow
Famosos » CASO MC KEVIN

Bianca Dominguez, acompanhante de luxo que estava com MC Kevin, prestará novo depoimento sobre a morte do cantor

A modelo foi convocada novamente pela Justiça para prestar esclarecimentos

Redação Publicado em 19/10/2021, às 17h29

Bianca Dominguez, MC Kevin - Reprodução/Instagram
Bianca Dominguez, MC Kevin - Reprodução/Instagram

Bianca Dominguez, a acompanhante de luxo que estava com MC Kevin no quarto de hotel do Rio de Janeiro pouco antes da morte do cantor, terá que prestar um novo depoimento à polícia.

De acordo com informações do UOL, o MP-RJ (Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro) confirmou que o pedido foi feito pela 1ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Territorial da área Zona Sul e Barra da Tijuca do Núcleo Rio de Janeiro.

O funkeiro faleceu em 16 de maio após cair da varanda de um hotel de luxo. Na época, Bianca contou a polícia que fazia sexo na sacada do apartamento com Kevin, quando ele pensou ter sido flagrado pela mulher, Deolane Bezerra e tentou passar de um quarto para o outro.

De acordo com a garota de programa, o artista passou as pernas pelo parapeito, desceu o corpo e ficou apoiado com as mãos na parte mais baixa da sacada e acabou caindo.

Porém, em agosto, em entrevista para Roberto Cabrini no "Domingo Espetacular" (Record TV), a modelo disse que cantor estava dentro do quarto discutindo com o amigo Victor Elias Fontenelle, o MC VK.

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!