Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Autoestima

"Senti necessidade de buscar auxílio profissional", revela Camilla de Lucas após sair do BBB

A ex-BBB e influenciadora Camilla de Lucas contou detalhes sobre como lida com a vida pós-reality

Redação Publicado em 28/06/2021, às 13h09

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Camilla de Lucas foi uma das mais marcantes participantes do BBB21.  A carioca conquistou o Brasil com seu jeito direto e considerado sensato pelos internautas. Com o sucesso, agora, Camilla é a mais nova contratada da TV Globo e também é uma das mais novas embaixadoras da Foreo no Brasil. Em entrevista à revista Glamour, publicada na quinta-feira, dia 24, a sister contou sobre sua saúde mental e autoconfiança após sair da casa mais vigiada do país. Confira os detalhes!

“A minha autoconfiança aumentou no BBB e isso é uma coisa que eu trago para minha vida aqui fora”, essa foi sem dúvidas uma das falas mais marcantes da ex-BBB na entrevista. Ela conta que estar dentro da casa possibilitou que se tornasse mais confiante, pois no jogo foi necessário que deixasse de lado o que restava de posturas ‘Maria vai com as outras’ e seguiu sua intuição.

 “A casa é um jogo, e isso te causa o sentimento de que você precisa ir junto com a maioria – parece que lá você se sente tão acuada e na dúvida se os seus pensamentos são certos que você tem a necessidade de ir de acordo com o que todos estão falando. Mas para mim foi muito bom, pois me posicionei com coisas que eu não concordava ali dentro”, disse.

Cami também revelou que esse processo de confiar mais em seus instintos ocorreu de modo natural e começou na época em que cursava a faculdade de Contabilidade, e coincidia com o começo de seu trabalho como influenciadora. “Eu recebi uma proposta muito legal na época, mas vi que não iria conseguir conciliar com a faculdade. Para muita gente o certo era sair da internet, diziam que aquilo não ia dar certo. Decidi então me jogar e deu certo. Sempre penso que se eu tivesse ido na onda das pessoas, hoje nada disso estaria acontecendo”, contou a sister.

Para além de sua autoconfiança, Camilla contou na entrevista sobre seus cuidados com a saúde mental após sua participação no reality show mais popular no país, que foi um momento em que seu alcance e visibilidade aumentaram consideravelmente, mesmo considerando que ela já não era uma anônima na web. A influenciadora disse que já entrou no BBB ciente que haveriam pessoas que gostariam e outras não gostariam dela, mas que hoje considera que lida bem com isso.

"Confesso que quando entrei no programa eu estava muito bem, psicologicamente falando. Estava em uma fase boa – sabe quando todas as áreas estão dando certo? Por isso encaro a minha entrada no programa como algo bom. Quando eu saí, senti a necessidade de buscar um auxílio profissional  (terapia). Muito porque a visibilidade aumentou e, com isso, são mais pessoas me acompanhando”, desabafou a ex-BBB.