Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » REBATEU!

Bárbara Evans rebate críticas após ser acusada de estufar a barriga: "Engordei mesmo"

A modelo está grávida de gêmeos após realizar a fertilização in vitro

Redação Publicado em 08/09/2021, às 11h04

Bárbara Evans - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (08), Bárbara Evans fez um desabafo após ser acusada de estufar a barriga em fotos que mostra a evolução do tratamento que fez para engravidar, a fertilização in vitro.

A modelo descobriu recentemente que está grávida de gêmeos. Nos stories de seu Instagram oficial, Bárbara rebateu aos ataques e críticas aos cliques em que aparece com a barriga avantajada:

"Não estou estufando barriga, estou grávida de gêmeos de 7 semanas e 5 dias. Eu engordei mesmo, foram cinco meses de muitos hormônios, corticoides, e muita angústia", iniciou ela.

"Eu não vejo problema nenhum em ter engordado e super me aceito do jeito que eu estou. No momento, eu não vou pensar em nada disso, depois eu corro atrás do prejuízo. E creio que as pessoas não falam do "resto" porque no momento o que importa mesmo é a gravidez. Beijos em seu coração", finalizou.

Reprodução/Instagram

Assista!

Matheus Baldi revela segredos da carreira de Virginia Fonseca – um dos maiores do fenômeno da internet no Brasil!
Como ela tornou a maior influenciadora do país? Saiba tudo sobre o casamento com Zé Felipe, a gravidez e o nascimento da Maria Alice. Descubra os detalhes do término dela com o youtuber Rezende e sobre o suposto affair com o jogador Neymar. Confira!