Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » DESABAFO

Bárbara Evans diz que se conformou com peso após ganhar 14 kg em tratamento para engravidar

A modelo está passando pelo processo de fertilização in vitro

Redação Publicado em 30/07/2021, às 16h59

Bárbara Evans - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans - Reprodução/Instagram

A modelo Bárbara Evans falou em uma entrevista para a revista Marie Claire sobre o tratamento que está fazendo para engravidar. Ela está passando pelo processo de fertilização in vitro, já que não pode ter filhos pelas vias naturais.

Recentemente, a filha de Monique Evans explicou que tem endometriose e no ano passado, precisou passar por uma cirurgia para a retirada de cistos no ovário, por isso, ela não teve outra opção a não ser escolher o método FIV. 

Casada com o empresário Gustavo Theodoro, Bárbara Evans revelou que tem lidado com muitas questões emocionais durante o tratamento. Uma delas, foi o ganho de peso:

“O meu emocional ficou bem abalado por conta da quantidade de hormônios, então oscilei muito. Além disso, por mais que eu ache importante colocar a estética de lado, engordei 14 quilos e, no começo, senti bastante, mas já me aceitei. Uma das piores partes foi o período antes da aceitação, em que eu sofri bastante com o aumento do peso. Mas sei que agora não é o momento de pensar nisso, muito menos de fazer dietas. Então vou fazendo o que consigo, como pilates, drenagem. Vale cada quilinho que eu estou ganhando para a realização desse sonho”, disse ela.

A artista ainda contou que parou sua vida para se dedicar 100% à fertilização:

“Eu parei a minha vida inteira para focar nesse tratamento que não é nada fácil. Eu sigo fazendo os meus trabalhos, mas o foco mesmo é concluir o tratamento e ter o meu teste positivo. Se Deus quiser, vai vir em breve. No momento, ainda não estou grávida. Nós estamos esperando a biópsia sair, então é importante ter paciência. Tudo acontecerá no tempo certo”, finalizou.