A empresária da humorista, Adriane Bonato, explicou a gravidade da situação
Redação Publicado em 16/07/2021, às 15h00
A atriz Claudia Rodrigues, de 51 anos, interrompeu o uso dos remédios para o tratamento da esclerose múltipla para poder tomar a vacina contra a Covid-19. Porém, no último dia 9, a humorista passou mal e foi internada às pressas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por conta de uma nova crise da doença, descoberta em 2000.
Claudia estava com dormência do lado direito do corpo, dor de cabeça e febre. A empresária da artista, Adriane Bonato, foi até as redes sociais para explicar a gravidade da situação:
"Já aconteceram casos de óbito por fazerem 'essa quebra de protocolo', e isso que estávamos evitando fazer", disse ela, emocionada.
"Infelizmente, não há outra saída. Amanhã os medicamentos chegam e vamos voltar com eles para evitar que um novo surto aconteça. Quero pedir uma corrente de oração para dar tudo certo. Deus está na frente. Claudia é uma fênix", afirmou Bonato.
Ver essa foto no Instagram
Claudia Rodrigues recebeu a primeira dose da vacina em maio, com um intervalo de três meses até a segunda dose, não a permitindo a tomar o medicamento contra a esclerose múltipla neste período.
Mesmo após a segunda aplicação, que será em agosto, a atriz irá esperar mais três meses para voltar a tomar os medicamentos, pois não se sabe ao certo o impacto dos remédios da doença com o imunizante contra a Covid-19.