Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Prêmio Glow
Famosos » INVESTIGAÇÃO

Ator de "Carinha de Anjo", Luiz Carlos Araújo, foi morto por asfixia acidental, diz laudo médico

Foram encontradas substâncias químicas em seu corpo durante a perícia

Redação Publicado em 23/09/2021, às 09h09

Luiz Carlos Araújo - Reprodução/Instagram
Luiz Carlos Araújo - Reprodução/Instagram

O ator Luiz Carlos Araújo, famoso por ter feito a novela "Carinha de Anjo" (SBT), foi encontrado morto no último dia 12, em seu apartamento. Ele tinha 42 anos.

O caso está sendo investigado e agora, mais uma informação veio à tona. Após a perícia ser feita, foram encontradas substâncias químicas no corpo do artista.

As informações foram divulgadas pelo portal UOL após a análise do laudo do IML (Instituto Médico Legal).

"Não foram observados sinais de constrição (alteração) cervical externas ou internas, mesmo após dissecção cuidadosa do pescoço", dizia o laudo.

“Consta da ocorrência que a vítima foi encontrada com um saco preto na cabeça, prática essa conhecia em Literatura Médica como re-respiração, usada com certa frequência para aliviar a respiração rápida e descontrolada em situações de ansiedade e em muitas práticas de asfixiofilia/parafilias, com o intuito de aumentar o teor de dióxido de carbono e diminuir o teor de oxigênio, variações estas que causam vasodilatação ou vasoconstrição de vasos extra e endocranianos. Tal prática pode ter como complicação a asfixia por confinamento (troca do ar respirável por ar irrespirável)”.

A polícia segue com as investigações.

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!