Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Polêmica!

Arraiá de Neymar conta com presença vip de jogadores de futebol, ex-BBB e show de Felipe Araújo

Em meio à pandemia, o craque usou uma fantasia de “barraca do beijo” e fez todos os convidados pagarem um teste rápido de Covid-19 na porta do local

Redação Publicado em 26/07/2021, às 09h53

Reprodução
Reprodução

Neste sábado, dia 24, o craque Neymar Júnior aproveitou as férias no Brasil para dar uma festa em sua mansão em Mangaratiba, Rio de Janeiro. Com tema de “Arraiá”, a lista de presenças vip contava com celebridades, influenciadores, jogadores de futebol e até ex-BBBs. As informações são do jornal EXTRA.

Para entrar, os convidados precisavam pagar R$100 para fazer um teste rápido de Covid-19 na porta do local. Caso o resultado desse negativo, era bem-vindo, se desse positivo, precisava voltar para casa. Além dos testes, havia também a regra clássica para entrar nas festas do craque: todos os celulares deveriam ser entregues na porta, onde seriam lacrados e devolvidos apenas ao final da comemoração.

O Neymar usou a ocasião para se vestir de "barraca do beijo", ou seja, ele usava uma placa no pescoço com o nome da fantasia. Segundo fontes do EXTRA, ele usava a vestimenta como estratégia para beijar as convidadas. "Ele parava em frente das meninas e mostrava a placa. Muitas vezes funcionou", disse a fonte do jornal, que estava na festa.

Não foi apenas o dono da festa que beijou muito, outras duas presenças vip que aproveitaram para se conhecer melhor foram o jogador Vinicius Jr. e a ex-BBB Kerline, primeira eliminada do Big Brother Brasil 21. O ator José Loreto, recém solteiro após o término com Bruna Lennon, também curtiu muito algumas convidadas de Neymar e não perdeu a oportunidade de beijar. Já o jogador Gabriel Jesus compareceu ao evento com a nova namorada, a influenciadora Raiane Lima, de 20 anos, no maior clima de romance: "Deu para ver que estão muito apaixonados. Não se desgrudaram a noite toda".

A celebração contou até mesmo com show de grandes nomes da música, como o pagodeiro Suel e o sertanejo Felipe Araújo, que inclusive apareceu em uma foto na casa do craque, abraçando Neymar. Felipe não apenas cantou, como também usou a oportunidade para beijar uma mulher loira ao final da festa.

Alguns convidados do jogador de futebol postaram fotos com as fantasias e indo para o evento, já outros preferiram esconder de seus seguidores que estava indo em uma festa vip em meio à pandemia. Uma delas foi a youtuber Camila Loures, que, segundo a fonte, esteve no Arraiá. Com mais de 15 milhões de seguidores, ela não postou nada sobre a presença na celebração.

Supostamente, as comemorações não pararam por aí. No domingo, dia 25, outra festa estava marcada na mansão do craque com o show do grupo de pagode Menos é Mais.