Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Treta na internet

Arquiteta acusa Virginia e Zé Felipe de usarem indevidamente projeto do quarto de Maria Alice

Redação Publicado em 30/05/2021, às 14h26

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
A pequena Maria Alice, filha do cantor Zé Felipe e da influenciadora Virginia Fonseca, chegou ao mundo na manhã deste domingo, dia 30, e junto ao seu nascimento uma polêmica tomou conta da internet. A arquiteta Marília Lobo postou tuítes que envolvem um possível uso indevido de um projeto de reforma na casa do cantor Leonardo.
Arquiteta fez uma sequência de tuítes falando sobre o caso.
Reprodução Twitter
Segundo Marília, em fevereiro, ela teria feito uma parceria com uma designer de interiores, em que ela faria o projeto 3D para o quarto da recém-nascida.
A arquiteta explica que seria uma espécie de parceria, uma vez que ela é recém formada e gostaria de ganhar conhecimento participando da execução. “Fiz o projeto a troco de conhecimento, fiquei uma semana dia e noite trabalhando no projeto onde a designer me falava o que queria ou não no quarto...finalizei e ficou lindo de perfeito”, tuitou a arquiteta.
Ela ainda contou mais detalhes. “Mandei as imagens renderizadas (que são as imagens mais realistas), assim q acabei o quarto comecei a fazer mais dois ambientes (banheiro e closet) e após mais uma semana, com o banheiro quase finalizado ela disse "tenho prazo, achei que estava comprometida, procura outra pessoa. Falei "okay então", a escolha era dela né, mas ao invés dela criar algo dela, ficar dias projetando e ralando igual eu fiz, ela usou do projeto que eu havia feito e eu descobri que ficou muito similar ao que eu fiz, mudando pouquíssimas coisas, no vídeo mais recente da Virgínia”.
Ao final, a arquiteta diz que espera ter os créditos do seu trabalho. “Eu não quero muita coisa, quero meu reconhecimento, sou capacitada e já fui contratada muitas vezes onde meus clientes amam meu trabalho, agora usarem do meu trabalho e levarem o crédito, desculpa eu não aceito”.
O Glow News fez contato com a assessoria de Leonardo e Vírginia. Ainda não tivemos retorno.
Maria Alice é a quarta neta de Leonardo, que tem seis filhos e já é avôde Maria Sophia e Maria Vitória, filhas de Pedro Leonardo, e de Noah, filho de Jéssica Costa. A recém-nascida já possui perfil no Instagram e é seguida por mais de 2 milhões de pessoas.
Quarto da Maria Alice, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, na casa dos avós Leonardo e Poliana (Foto: Reprodução)
Poliana mostra quarto da Maria Alice, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe (Foto: Reprodução)
Quarto da Maria Alice, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, na casa dos avós Leonardo e Poliana (Foto: Reprodução)