Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Sem paciência!

Após vitória de Medina, Yasmin Brunet se revolta e manda indireta nas redes sociais

Sem escrever o destinatário, a modelo publicou um story no Instagram mostrando sua indignação

Redação Publicado em 26/07/2021, às 10h28

Reprodução
Reprodução

Neste domingo, dia 25, a modelo Yasmin Brunet usou as redes sociais para expressar revolta. Sem revelar nomes, ela publicou uma foto fazendo o sinal de 'hang loose' com a mão e mandando uma indireta.

"Hoje eu acordei sem saco pra gente babaca, falsa, grossa e afins. Só pra avisar", escreveu Yasmin na publicação.

Na noite anterior, Yasmin apareceu muito feliz nas redes sociais devido à vitória do seu marido, o surfista Gabriel Medina, que ficou em primeiro lugar em sua bateria e se classificou na próxima fase das Olimpíadas de Tóquio 2020. Yasmin foi barrada e não pôde acompanhar o esposo na competição, então ficou assistindo a performance do atleta de casa e até abriu uma live para expressar a felicidade com a sua classificação.

"O amor sempre vence. Não adianta falar, encher o saco, inventar história. Gabriel é o filho do Poseidon, nosso Aquaman, vai trazer o ouro. Esse é o ano dele, ele vai trazer o ouro. Vocês não têm noção do quanto ele merece", disse a modelo.

Registro de Yasmin durante a live feita em comemoração à vitória de Medina e story postado na manhã seguinte, no qual demostra a sua indignação. Foto: Reprodução