Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » POWER COUPLE

Após supostas mentiras, Yugnir Ângelo pede desculpas para Mirela Janis: "Não tem volta, mas eu te amo muito"

O empresário assumiu não ter dado valor para a influenciadora

Redação Publicado em 24/08/2021, às 09h16

Yugnir Ângelo e Mirela Janis - Reprodução/Divulgação
Yugnir Ângelo e Mirela Janis - Reprodução/Divulgação

Yugnir Ângelo decidiu quebrar o silêncio cinco dias após Mirela Janis anunciar que os dois não estão mais juntos. 

Nesta segunda-feira (23), o empresário divulgou um video pedindo desculpas para a influenciadora, fez um desabafo e lamentou o fim da relação.

Vale ressaltar que para a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Mirela disse que Yugnir mentia muito.

"Eu nunca falei dos meus relacionamentos anteriores, mas eu senti a necessidade de falar, de contar um pouco o que a Mirela significa para mim. A Mirela é o meu verdadeiro amor, o amor puro e de verdade. Ela é uma menina iluminada, muito inteligente e eu sempre falei isso para ela. Eu não soube dar o valor que ela merecia. Vim aqui pedir perdão pelas coisas que eu fiz e até mesmo pelas coisas que ela pensa que eu fiz", iniciou ele.

O ex-Power Couple ainda disse saber que não rem mais volta e reconheceu que não deu valor para a ruiva:

"Eu sei que não tem mais volta. A gente não tem como voltar ao passado para consertar alguns erros. Eu precisava fazer esse desabafo, eu precisava abrir o meu coração e contar o tanto que eu amo a Mirela. Estou sofrendo e peço perdão para ela e para todos que torciam pelo casal. Mirela, você foi uma pessoa que somou muito na minha vida, me fez mudar, me fez outra pessoa. Mais uma vez, eu te peço perdão por todo mal que te fiz. Eu te amo muito e, independente de qualquer coisa, quero que você saiba que eu tenho muito amor por você", finalizou.

Assista:

Assista!

Matheus Baldi conta detalhes nunca revelados sobre a história de amor de Gabriel Medina e Yasmin Brunet! Brigas, casamento, gravidez e um segredo. Veja!