Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Prêmio Glow
Famosos » DESABAFO

Após Simone Medina fazer desabafo, Yasmin Brunet manda suposta indireta: "Se afaste de pessoas tóxicas"

A modelo está cravando uma luta na Justiça contra a sogra

Redação Publicado em 26/10/2021, às 11h54

Gabriel Medina, Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram
Gabriel Medina, Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet usou seu Instagram segunda-feira (25) para mandar uma suposta indireta para Simone Medina, mãe de Gabriel Medina.

No último domingo (24), a empresária desabafou sobre a vida pública após ver as polêmicas com a modelo expostas na internet.

Yasmin, por sua vez, falou sobre pessoas tóxicas nos stories da rede social:

"Sempre me incomodou muito para ser sincera. Hoje em dia, graças a pessoa maravilhosa que eu tenho ao meu lado, consigo lidar muito melhor com isso", iniciou ela.

"É muito importante ter pessoas que te apoiam e estão com você independente do que aconteça. Ter esse apoio muda muita coisa", continuou.

"Além disso, já fiquei um pouco 'acostumada'. Não deveria ser assim, né? Muito louco se parar para pensar".

"Tenho ansiedade e já tive depressão, então claro que me afeta de uma forma diferente".

A musa ainda falou sobre um conselho que gostaria ter escutado antes:

"Tantos! Nunca duvide de você mesma! Não duvide da sua realidade. Se afaste de pessoas tóxicas que te fazem mal, porque nada vale a pena tirar sua saúde mental. Não acredita em palavras e sim nas ações das pessoas. Já passei por uma coisa que me fez duvidar da minha própria realidade", afirmou.

"Se não tivesse minha amiga comigo, vendo tudo o que estava acontecendo, eu não sei o que teria acontecido. Gas lighting é uma coisa torturante. Por isso digo que aprendi na marra. Não duvide de você nunca! E vá para longe de qualquer pessoa tóxica", finalizou ela.

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!