Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » POLÊMICA

Após ser atacada por Andressa Urach, Anitta nega estar processando a modelo por apoio à Bolsonaro

A cantora garantiu que a informação é falsa

Redação Publicado em 20/08/2021, às 15h31

Anitta, Jair Messias Bolsonaro, Andressa Urach - Reprodução/Instagram/Divulgação
Anitta, Jair Messias Bolsonaro, Andressa Urach - Reprodução/Instagram/Divulgação

Anitta decidiu quebrar o silêncio e falou pela primeira vez sobre os ataques que recebeu de Andressa Urach nos últimos dias.

A cantora foi criticada pela modelo após discordar com as atitudes do presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. Após isso, Urach recebeu diversas mensagens dos fãs da "poderosa" e acabou atacando a funkeira ainda mais.

Após toda a confusão, o portal BC noticiou que Anitta estaria movendo um processo contra Urach, o que foi desmentido pela própria cantora.

Em seu Twitter oficial, Anitta negou que esteja entrando com uma ação judicial:

"Está circulando uma notícia de que estou processando uma pessoa por algum 'kikiki' de internet. Essa notícia não é verdadeira", afirmou.

ENTENDA A CONFUSÃO

Andressa Urach decidiu não se calar e usou suas redes sociais para mandar um recado direto e reto para os fãs de Anitta. 

Nos stories de seu Instagram, a modelo respostou uma mensagem que recebeu de um seguidor dizendo que era para ela para o passado dela antes de falar da "maior artista do país". "Esquece a Anitta, amor. Ela nem lembra da sua existência", disse o internauta.

Foi aí que, Urach não poupou as palavras:

"Fica a dica para os fãs da Anitta: vão ler a Bíblia e ser fãs de Jesus! A diferença minha e da Anitta é que: eu era macumbeira, ela ainda é. Eu cobrava caro para dormir com alguém. Já ela dá de graça mesmo", iniciou Andressa.

"Anitta não é melhor que ninguém porque tem fama e dinheiro, meu amor. Isso eu já tive muito. E você só sabe do meu passado porque eu fui mulher suficiente para assumir as porcarias que eu fiz e me arrependo, sim. Se você conhecesse Jesus, saberia que ele já me perdoou. Torço muito para que Anitta se converta a Jesus, assim ela pararia de atacar o presidente?", finalizou.

Não é a primeira vez que Andressa Urach critica Anitta:

"Vamos dar um biscoito para a Anitta que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável!", disse Andressa. Ela ainda completou: "Vai rebolar o bumbum que disso você entende. Para que está feio", disse ela em suas redes sociais.

Na ocasião, Anitta falou sobre a imagem do Brasil no exterior. 

Assista!

Matheus Baldi conta detalhes nunca revelados sobre a história de amor de Gabriel Medina e Yasmin Brunet! Brigas, casamento, gravidez e um segredo. Veja!