Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » TRETA!

Após ser apontada como traidora por Carlos Alberto de Nóbrega, Gorete Milagres expõe segredos do apresentador

A atriz deu sua versão dos fatos da época em que fazia "A Praça É Nossa"

Redação Publicado em 29/07/2021, às 16h33

Carlos Alberto de Nóbrega, Gorete Milagres - Reprodução/Divulgação
Carlos Alberto de Nóbrega, Gorete Milagres - Reprodução/Divulgação

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega detalhou a briga que com Gorete Milagres, que fazia a Filó em "A Praça É Nossa" (SBT).

Em uma entrevista para Rafinha Bastos no "Mais que 8 Minutos" o apresentador detonou a ex-colega de trabalho. O que ele não esperava, é que ela reagisse com bastante fúria.

"Pior companheira de gravação foi a Gorete Milagres. Ela se deslumbrou. Eu é que a trouxe, via Arnor Rodrigues. Aconteceu uma coisa chata. Nunca falei isso”, iniciou ele.

“Ela ia para a Globo. Eu a levei na minha salva, juro pela vida dos meus filhos. Mostrei pra ela uma carta que o Carlos Manga mandou pra mim. O Manga pediu para eu mandar para o Renato Aragão na Globo alguns redatores. Eu falei pra ela: 'Você vai para os Trapalhões, olha o que vai acontecer. Não tem redator. Renato vai pegar o melhor pra ele, toma cuidado'", contou Carlos Alberto.

“Depois, eu estava na Argentina em suma, lá pega Globo. O Faustão estava anunciando a estreia da Gorete Milagres. Eu falei pra minha mulher: 'Não é que ela foi embora'. Quando eu cheguei na segunda-feira, eu fiquei sabendo que o Silvio tinha feito uma proposta para ela milionária para ela continua no SBT. E uma das cláusulas que ela exigiu: não fazer a Praça é Nossa. Ela se negou a fazer a Praça”, explicou.

“Eu fiquei mil vezes mais chateado assim sendo com Silvio do que com ela. Porque se ela não tem a responsabilidade, e humildade, o Silvio tem. O Silvio deixar foi muito pior do que ela pedir. Só que depois, ela ficou, foi fazer o programa com Moacyr Franco [Ô Coitado]. E ela tirou o Moacyr do programa dele. Então, é uma pessoa que eu jamais”, disse Carlos Alberto sobre Gorete.

“O Marcelo [de Nóbrega], disse pra mim dessa forma que ela pediu desculpas, que não é nada disso. Eu falei pra ele: 'Filho: enquanto eu for vivo, ela nunca mais senta naquele banco'. Não é que eu tenha raiva dela, só não quero trabalhar com ela, que ela seja feliz”, finalizou.

Pois bem, Gorete Milagres não deixou barato e rebateu o apresentador:

"Amanhã postarei um vídeo fazendo a minha defesa. Nunca briguei com este senhor e não sei de onde ele tira tanta raiva. Eu nunca coloquei em contrato que não queria voltar pra praça e isto eu posso provar. Das duas vezes que ia pra Globo, voltei pra praça e fui muito bem recebida por ele", iniciou a atriz.

"Depois da história da Globo o recebi na minha casa assim como fui em festas na casa dele. Ele foi no meu aniversário de 40 anos, passou a noite conversando com o meu pai e daí três dias me demitiu. Mesmo depois da demissão mantemos uma relação cordial, eu ia gravar com Silvio e ia vê-lo!Mesmo ele falando mal de mim nos programas sensacionalistas, ganhei um prêmio e ele esteva presente e dediquei a ele”, continuou.

“O Silvio em algum momento me tirou da praça por uma questão de marketing. Quando o meu programa saiu do ar me voltou pra praça e o Carlos Alberto lidou bem com isto. Eu nunca fui inimiga do Moacyr Franco, o Silvio que resolveu deixar o programa comigo e dar outro pra ele. Em 2016, eu e Moacyr gravamos um piloto no SBT, este senhor a que eu tenho gratidão e respeito ficou bravo, tive que gravar com seguranças".

“O piloto não foi aprovado na sequência, o Moacyr foi demitido da praça. Recentemente o Marcelo de Nóbrega me chamou pra praça e eu perguntei se o pai dele concordava pois de 6 em 6 meses ele fala mal de mim”, disparou.

“Eu disse ao Marcelo que voltaria se o pai concordasse e fiz isto numa tentativa de fazer este homem parar de me odiar simplesmente porque o Silvio foi na minha casa, pq o Silvio me valorizou e também por eu ter sido uma mulher campeã de audiência?”, questionou ela.

“Eu sofri muitos abusos dentro da TV . Recentemente falei sobre isto para revista Cláudia, Heloísa Tolipan e Patricia Kogut. Meu Deus cura este coração raivoso. Por este homem eu só tenho gratidão. Que o coração dele possa ser curado!”, finalizou Gorete.