Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » TRETA!

Após rumores de suposta gravidez de Tays Reis, a ex-mulher de Biel, Duda Castro, diz que irá expor o cantor em breve

A modelo disse que irá fazer ainda mais revelações sobre a época em que era casada com o funkeiro

Redação Publicado em 02/08/2021, às 10h40

Duda Castro, Biel Tays Reis - Reprodução/Instagram
Duda Castro, Biel Tays Reis - Reprodução/Instagram

A ex-mulher de Biel, Duda Castro, voltou a se manifestar sobre sua antiga relação com o cantor, quando foram casados e moravam juntos em Los Angeles, nos Estados Unidos em 2016. Na época, o ex-casal ganhou palco na mídia por se agredirem fisicamente e verbalmente.

A modelo passou a alfinetar o funkeiro após o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, noticiar que sua atual namorada, Tays Reis, estaria grávida. A cantora já desmentiu o boato, porém, Duda não hesitou em mandar indiretas ao ex nas redes sociais.

Biel não deixou barato e disse que achou a mulher da sua vida e que "gente feliz não enche o saco".

Após os fatos citados acima, Biel concedeu uma entrevista ao "Domingo Espetacular" (Record TV), onde disse que não se arrepende de nada dos erros que cometeu no passado, pois foram eles que o transformaram em uma pessoa melhor. Duda Castro, então, decidiu fazer um desabafo a noite de ontem (1), nos stories de seu Instagram.

A modelo disse que omitiu muitas coisas de seu casamento com Biel por acreditar em sua mudança, porém, nesta semana, ela irá expor tudo:

“Em que estado normal que uma pessoa bate no peito e diz para o mundo que te usou para uma documentação para fugir de um país que você foi tão destruído perante aos seus erros? Em que estado normal você fala para o mundo que uma terceira pessoa fez você achar que o país de origem te odiava, sendo que nem conhecer o seu lado artístico ela conhecia? Em que estado normal você usa um momento de fraqueza de uma mulher perante aos seus abusos [...] para promover um trabalho musical? Hoje eu pergunto onde está a sua consideração, o seu lado ser humano, a sua mudança?”, disse.

“Com existem pessoas para mentiras para usar da boa vontade de vocês para se levantar? Fome... a frase ‘eu passei fome’. Aonde? Ninguém passa fome morando em Hollywood com ar condicionado andando de Uber para cima e para baixo. Isso não é passar fome. Ninguém passa fome e vai para o Coachella. Qual que é a mensagem que você quer passar com a sua história e o seu suposto crescimento, tirando o fato que você usa a minha imagem em um momento mais delicado da minha vida perante a todos os seus abusos mentais, entre outros?”, continuou.

 “Continuar abusando de uma mulher mentalmente e gente em massa... Eu me calei por muito tempo porque eu também acreditei na mudança, mas eu não me calo mais. Eu não me calo mais. E eu não vou deixar você usar da minha dor, da minha história e do meu trauma para se auto promover em uma grande mentira que é isso que você é [...]. Essa semana vai dar muito o que falar ainda. Essa semana eu sinto pela primeira vez que eu vou me desprender de um carma que não é meu. Eu estou feliz com isso, eu estou me sentindo leve”, finalizou.