A ex-BBB causou furor na emissora
Redação Publicado em 05/11/2021, às 10h43
Ana Paula Renault protagonizou um barraco daqueles nos bastidores do SBT e acabou sendo demitida.
As informações são do site Notícias da TV. A ex-BBB causou uma confusão antes das gravações do "Programa do Silvio Santos", o que a fez ser desligada da emissora.
Ana Paula soube que a equipe do "Fofocalizando" iria disputar um quadro do Programa do Silvio Santos com a equipe do "Vem Pra Cá".
A jornalista não teria comparecido ao "Fofocalizando", dizendo que tinha passado mal. Porém, em seguida, ela apareceu recuperada para participar das gravações da gincana.
Para o Notícias da TV, a apresentadora garantiu que são apenas boatos, mas, o SBT, disse que não comenta sobre assuntos internos da emissora.
Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!