Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Polêmica!

Após polêmica sobre “pedofilia”, Wesley Safadão apaga postagem. Entenda o caso!

Em story postado por Wesley Safadão, amigo pastor do cantor é acusado por internautas de agarrar menina e cometer pedofilia

Redação Publicado em 26/07/2021, às 11h59 - Atualizado às 15h14

Reprodução
Reprodução

Nesta segunda-feira, dia 26, uma polêmica se propagou na internet após o cantor Wesley Safadão publicar um vídeo em que ele aparece ao lado de amigos e algumas crianças. A repercussão se deu quando um de seus amigos foi gravado “abraçando” uma menina na gravação e foi acusado por internautas de aliciar a criança.

Tudo começou quando, nos stories, Wesley Safadão publicou um vídeo durante a sua estadia com alguns amigos em uma chácara. Ele brincava de “torta na cara” com o humorista Tirulipa e, ao redor, muitas crianças e adultos se reuniam para assistir ao jogo. Durante os stories postados, uma situação suspeita ocorreu envolvendo um dos presentes nessa viagem, que era André Vitor, um missionário, pregador e escritor de livros religiosos, como a obra ''Encontros que marcam, experiências que transformam''.

Durante a gravação dos vídeos, o rapaz chega por trás de uma das crianças, a agarra e passa as mãos próximo à região dos seios da menina, que se assusta e retira rapidamente as mãos dele de seu entorno. Após o empurrão da garota, o rapaz sai de perto rindo e faz um movimento de esticar e abaixar a blusa até a área da virilha, o que muitos internautas alegam que ele tenha feito para esconder uma possível ereção que teria se manifestado ao supostamente encoxar a garota.

Veja alguns trechos do registro:

Registros do vídeo pelo qual André Vitor é acusado de aliciar a criança. Foto: Reprodução/Instagram (@solineuras) 

Leia também

Pastor André Vitor e pais da criança do vídeo da suposta situação de pedofilia se pronunciam sobre o ocorrido; assista

A situação foi denunciada pelo Instagram “Solineuras”, que afirmou ter recebido ameaças e até mesmo publicou uma imagem no story do que seria supostamente o time jurídico do pastor. Veja o story:

À esquerda, o print do story no qual o Instagram Solineuras afirma que o time jurídico de André Vitor, que aparece na imagem à direita, o ameaça de processo. Foto: Reprodução/Instagram

Com a repercussão, Wesley Safadão apagou os stories e comentou a situação. Ele alega que tem "total confiança" em André Vitor e que os "juízes da internet condenam as pessoas sem ouvir sua versão". Safadão afirmou que o pastor teria puxado a camisa pois tem complexo com o próprio peso e sempre busca se esconder quando percebe que está sendo filmado.  O cantor pediu mais empatia e o fim da cultura do cancelamento. "André é uma pessoa que eu amo, de total confiança. Uma pessoa de dentro da minha casa. 'Ah mas é dentro de casa que isso acontece', eu sei, sei que isso é sério e que a gente tem que tomar cuidado, mas eu também sei das pessoas que coloco dentro da minha casa", afirmou Wesley nos stories. Ainda assim, os internautas não se convenceram. Confira alguns comentários:

Nos comentários feitos no Twitter, internautas alegam que André Vitor teria aliciado a criança, que Wesley Safadão estaria protegendo o amigo ao apagar os stories e não se pronunciar. Uma seguidora chega a insinuar que Safadão estaria pagando a Máfia Digital, composta por instagrans de fofoca, para não repercurtir o assunto. Foto: Reprodução

André Vitor, que conta com mais de 360 mil seguidores no Instagram, também não comentou o assunto. Em seu Instagram, é possível ver fotos da viagem, algumas até em companhia de Tirulipa e Wesley Safadão.

Confira o vídeo na íntegra:

Leia também

Thyane Dantas se pronuncia sobre suposto caso de pedofilia em post de Wesley Safadão

Influenciadora relembra abuso na infância e pede investigação de pastor, amigo de Wesley Safadão

Nota da redação: Esta matéria repercute um caso que está sendo discutido nas redes sociais. Ela não reproduz um posicionamento do Glow News.