Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » DE FORA!

Após polêmica com Vivi Araújo, Aline Riscado está fora do Carnaval: "Rompi os ligamentos"

A modelo machucou os joelhos

Redação Publicado em 19/08/2021, às 14h59

Aline Riscado - Reprodução/Instagram
Aline Riscado - Reprodução/Instagram

Aline Riscado não será vista na avenida dos próximos Carnavais. A modelo participou do programa Holofote, da FM O Dia, apresentado por Dedé Galvão e Leo Dias e por lá, falou sobre a polêmica envolvendo Viviane Araújo e revelou que terá que ficar de molho no ano que vem.

Na manhã desta quarta-feira (18), a jornalista e colunista do jornal carioca O Dia, Fábia Oliveira, noticiou que Aline assumiria o posto de Rainha de Bateria da Salgueiro em 2023, no lugar de Viviane Araújo.

A dançarina, por sua vez, desmentiu o boato no mesmo dia, dizendo que nunca ninguém da agremiação entrou em contato com ela e mesmo se tivesse entrado, ela não aceitaria o convite.

“Rompi meus ligamentos do joelho há quatro meses, fiz uma cirurgia, não estou nem podendo sambar e nem correr ainda. A princípio, nem desfilar em nenhum carro, em nenhuma escola, eu vou poder", iniciou ela para o "Holofote".

"Eu não estou pensando em Carnaval. Com certeza, até lá eu vou poder sambar, mas não posso fazer nada pela metade, e um cargo de rainha é muita responsabilidade. Quando aceitei o convite da Vila eu me dediquei desde o dia do convite, fiz seis meses de aulas de samba, fui aos ensaios e se não for para ser assim, pretendo nem fazer", afirmou.

DECLARAÇÃO DE ALINE RISCADO SOBRE VIVIANE ARAÚJO

Aline Riscado se pronunciou sobre os rumores de que teria tomado o posto de Rainha de Bateria de Viviane Araújo na Salgueiro:

"Isso é fake news. Eu não estou pensando em Carnaval para esse ano. Nunca ninguém me chamou para o Salgueiro, muito menos eu aceitaria entrar em um cargo tão importante com alguém pagando por isso. Tudo que faço é com amor, dedicação e por merecimento! Nunca passei por cima de nada para conquistar minhas coisas e isso que inventam, de patrocinadores pagarem para eu estar em algum lugar, é uma acusação completamente absurda! Tudo meu foi conquistado com trabalho bem feito e tenho muito orgulho disso”, disse ela à coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

A nota de Fábia Oliveira também dizia que a  ex-diretora da agremiação, Regina Celi Fernandes, pretendia desligar Viviane da agremiação caso fosse a escolhida para a presidência da escola em 2022. Em suas redes sociais, Celi negou que tenha dito isso:

"Quero esclarecer que jamais falei isso, e que eu estou preparada para enfrentar esse jogo sujo político. Viviane tem uma história linda na nossa agremiação, e sempre caminhamos juntas, é irresponsável e mentirosa a matéria da jornalista. O Salgueiro precisa de gestão para fazer carnavais competitivos! Nossa comunidade quer ganhar carnavais, e eu como apaixonada por nossa agremiação me sinto na obrigação de fazer parte disso tudo", escreveu ela.

Assista!

Matheus Baldi conta detalhes nunca revelados sobre a história de amor de Gabriel Medina e Yasmin Brunet! Brigas, casamento, gravidez e um segredo. Veja!