Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » FALOU E DISSE!

Após polêmica com MC Poze, ex-BBB Camilla de Lucas avisa: "Receberá processo"

A influenciadora deixou claro que qualquer distorção de falas suas, será resolvido na Justiça

Redação Publicado em 26/08/2021, às 16h41

Camilla de Lucas, MC Poze - Reprodução/Instagram
Camilla de Lucas, MC Poze - Reprodução/Instagram

Afrontosa! Camilla de Lucas deixou os seguidores surpresos nesta quarta-feira (25), ao incluir uma "nota de rodapé" em suas publicações nas redes sociais.

O aviso teria sido colocado em seu Twitter após ela ter se envolvido em uma polêmica com MC Poze, onde teria mandado uma suposta indireta ao funkeiro por anunciar que será pai pela terceira vez. A namorada do cantor, Vivianne Noronha, tem 17 anos, o que teria incomodado a influenciadora.

Nos posts da ex-BBB, há as seguintes frases:

"Finalmente mini férias! *esse post não possui vínculo a terceiros, é relato pessoal*".

Em seguida, ela escreveu: "Qualquer distorção dos fatos receberá processo".

ENTENDA A TRETA!

Na última terça-feira (24), a vice-campeã do "BBB21" (TV Globo), fez uma publicação sem citar nomes:

"Eu com 26 anos ainda tenho medo de engravidar na adolescência", começou.

"Antigamente eu queria ter 3 filhos com 25 anos. Hoje com 26 penso em ter 1 só, com 30. E olhe lá", completou Camilla.

Após ser atacada pelos fãs do cantor por conta do comentário, a influencer voltou às redes para se explicar:

"Eu fiz um post falando sobre mim, de uma conversa que tive com meu namorado e as pessoas estão vinculando ao Poze e a esposa grávida. Parem de propagar notícias falsas e inverdades! Eu mandei mensagem pra ele e pra esposa pra explicar o caos que a internet causa. Gente, já chega!", disse.

Porém, os argumentos da carioca não adiantaram muito, fazendo MC Poze rebater a suposta indireta, soltando até ofensas contra a ex-sister:

"Tem gente que tá pensando que é 'artista' e tá falando gracinha. Se me pegar pu** e bolado, vai me pegar marcando aqui, tá? Segura e se prepara. Rapazeada do 'BBB' tá falando gracinha, cuidado hein. Quando eu virar pra 'put**', você vai escutar poucas e boas", iniciou ele.

"Fico sem poder com uma coisa dessas. Vagabundo podendo guardar opinião de mer** dentro do **, quer vir falar gracinha. Vai, me irrita, eu vou começar a postar marcando aqui, sem gracinha, é melhor dar uma recuadinha", continuou.

"Me deixa em paz hein? Na hora que eu começar já sabe. Nós tava na força aqui pra essa filha da pu** ganhar, agora tá nessa melhor. Para, hein", finalizou o artista.

Assista!

Matheus Baldi conta detalhes nunca revelados sobre a história de amor de Gabriel Medina e Yasmin Brunet! Brigas, casamento, gravidez e um segredo. Veja!