Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Desabafo

Acusado de Plágio, Lucas Lucco perde processo e vai ter que pagar indenização. Saiba o valor!

O cantor terá que indenizar o sertanejo Gabriel Banderas, compositor da canção "Cuido de Você, Você Cuida de Mim"

Redação Publicado em 14/06/2021, às 12h18

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Na noite deste domingo, dia 13, Lucas Lucco gravou um sequência de stories no Instagram desabafando com seus seguidores em relação ao processo de plágio que perdeu. O processo é em torno do refrão da música “Mozão”, um dos maiores sucessos do cantor, que seria um trecho copiado da letra de “Cuido de Você, Você Cuida de Mim”, música de Gabriel Banderas. Lucas Lucco deverá pagar uma indenização de R$104,5 mil ao cantor, incluindo honorários advocatícios. 

O sertanejo contou em seu Instagram que escreveu o hit bem no começo de sua carreira, época em que ainda não era conhecido, e que apenas conheceu a música de Gabriel quando surgiram notícias sobre o assunto." Peço desculpa por ter causado algum tipo de desconforto, mas hoje deito no travesseiro com a consciência totalmente limpa por saber que não fiz nada de errado", disse.

O cantor disse que pagará o valor estipulado na sentença do processo, que isso faz parte do que chamou de “justiça dos homens”. Também disse que os vídeos eram uma forma de conversar com quem gosta de seu trabalho e prestar uma justificativa para elas. Além disso, desejou sucesso para a carreira de Gabriel.