Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » LUTO

Após morte de Tarcísio Meira, Tony Ramos faz revelação e aconselha amigos de Glória Menezes

O ator se emocionou ao falar sobre a morte do amigo

Redação Publicado em 12/08/2021, às 15h59

Tony Ramos, Tarcísio Meira - Reprodução/Instagram
Tony Ramos, Tarcísio Meira - Reprodução/Instagram

O ator Tony Ramos concedeu uma entrevista à GloboNews e se manifestou sobre a morte do amigo, Tarcísio Meira, vítima de complicações da Covid-19. Tarcísio tinha 85 anos e estava intubado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

"Eu estava esperando entrar no ar e acompanhando os companheiros, vocês todos, e ao mesmo tempo tentando entender o que de fato está... Como essas notícias nos colhem. É de uma forma dilacerante. Dilacerante", iniciou ele.

"É uma perda absolutamente inesperada. Dirão muitos que me ouvem agora, ou me assistem: 'Pô, rapaz. 80 e tantos, é possível isso acontecer'. Eu sei, gente. É possível acontecer com 20, com 30, com 40, com 50 anos. Não é? A gente ganhar idade é uma bênção. Estar vivo é uma bênção. Claro que quando entra uma doença, esse vírus maldito que muitos ainda querem negar ou passar pano em cima disso, esse vírus demolidor não escolhe hora e nem quem vai atacar. Por isso: protejam-se, cuidem-se", pediu o veterano.

Tony ainda revelou que não tinha notícias do amigo há dois dias:

"Eu confesso que não falava com Tarcisinho há dois dias, mas com aquela esperança. A gente sempre tem uma esperança absoluta, né? Ele dizia: 'não, o pai tá assim, o pai tá assado', 'o pai', como ele sempre falou. Há uma esperança, ele reagiu bem, e de repente vem essa notícia", lamentou ele, que continuou:

"Há uma série de detalhes nesse companheirismo, mas principalmente a alma plena dele. O amor pela profissão. Ainda, meses atrás, eu queria saber deles, eles estavam no sítio lá perto de Itu (SP) e ele dizia: estamos bem, estamos nos cuidando, tomando todos os cuidados. E os projetos na cabeça dele continuavam. Isso que era muito bonito, e que é bonito na Glória [Menezes, viúva de Tarcísio Meira]".

Mais tarde, em conversa ao Splash, do UOL, Tony Ramos aconselhou os amigos de Glória Menezes, que também estava internada com Covid-19 e teve alta nesta tarde.

"É fundamental agora que os amigos cheguem mais perto dela para que ela assimile, porque superar, ninguém supera. Mas pelo menos a gente administra, coloca aquela dor num lugar, de vez em quando a gente evoca a figura. Eu sempre vou ter Tarcísio aqui porque era uma figura ímpar. Glória vai precisar muito desse afeto, porque ela é uma mulher muito forte, não se enganem, mas ela acaba de perder o grande e definitivo amor da vida dela", afirmou.

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!