Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » TRETA!

Após Juliano Cazarré recusar vacina, Armando Babaioff manda indireta se oferecendo para papel em novela

Os atores trocaram indiretas nas redes sociais

Redação Publicado em 28/07/2021, às 15h33 - Atualizado às 15h33

Juliano Cazarré, Armando Babaioff - Reprodução/Instagram
Juliano Cazarré, Armando Babaioff - Reprodução/Instagram

Juliano Cazarré gerou polêmica na última terça-feira (27), ao dizer que não sabia se iria tomar a vacina contra a Covid-19.

"Há alguns dias eu fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adianta, e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei claro que se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, que eu tomarei. O médico tirou as dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os vacinados. No posto me informaram que eu devo passar lá na quinta-feira (amanhã de tarde). É o que farei", disse ele na ocasião.

Porém, após a fala, o ator voltou atrás por uma exigência da TV Globo, já que ele estará no elenco da novela "Pantanal". Por conta da produção, Cazarré disse que procuraria um posto de saúde.

Em seguida, Armando Babaioff mandou uma indireta ao colega:

"Só para dizer que tomei a vacina, se quiserem me escalar para alguma novela, estamos aí. Vacina, sim", disse o ator Babaioff.

Juliano não deixou barato e retrucou:

"Aos meus seguidores, peço que rezem uma Ave Maria pelo colega que sugeriu pegar o meu lugar por estar vacinado. Ele é um grande ator e não merece estar nessa situação", alfinetou Juliano Cazarré.