Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Prêmio Glow
Famosos » RECOMEÇO

Após irmã de MC Kevin negar que Deolane é responsável pelas conquistas do cantor, advogada diz querer continuar legado

Deolane Bezerra quer investir na carreira musical

Redação Publicado em 08/10/2021, às 10h15

MC Kevin, Deolane Bezerra - Reprodução/Instagram
MC Kevin, Deolane Bezerra - Reprodução/Instagram

A irmã de MC Kevin, Ellen Bueno, usou o Instagram para rebater um comentário questionando a fama do cantor.

Ellen defendeu o funkeiro afirmando que suas conquistas foram por mérito próprio, sem ajuda da noiva, Deolane Bezerra.

"Qual fama? Porque se não fosse ela (Deolane Bezerra), ele não tinha chegado onde chegou", questionou uma internauta. 

"Alguém aqui sabe quantos anos de carreira MC Kevin tinha e quantos ele foi comprometido? Ele chegou onde chegou lutando todos os dias, batalhando, fazendo cinco/seis bailes em uma noite para ter tudo o que ele queria! Quando ele começou a namorar, já morava no Ecopark. Já tinha o carro que ele queria e a vida que tinha até o último dia de vida. Não foi mulher nenhuma que construiu a carreira dele, foi ele mesmo", disse Ellen.

A irmã do artista negou ter ódio da advogada e provocou dizendo que Deolane foi quem ganhou fama graças a Kevin:

"Reverti a frase! Que fama? Porque se não fosse por ele, ela não tinha chegado onde chegou. É fácil demais criticar sem saber da história. Uma pena ele ter morrido para isso", escreveu.

DEOLANE E O LEGADO DE MC KEVIN

A viúva de MC Kevin usou suas redes sociais para anunciar que irá investir em sua carreira musical e que quer seguir o legado do noivo:

"Quando eu falo em seguir o legado do Kevin, não é como cantora, porque ele era artista de ponta e fazia coisas inimagináveis. Quando digo isso é sobre transbordar amor, porque era isso o que ele fazia com as pessoas próximas a ele. Esse é o legado que eu quero dar continuidade. Quero ajudar pessoas como ele ajudava", explicou.

"Eu nunca vou ser cantora como ele, eu venho da área do direito. Não me comparem a ele jamais, o artista que o Kevin era e vai continuar sendo é incomparável. Nunca vou ser uma cantora ou compositora como ele, mas estou estudando muito para quando subir no palco levar muita alegria para vocês e dar o meu melhor. Esse vai ser o maior desafio da minha vida", finalizou.

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!