Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » QUERIDA, OI?

Após investidas em Pyong Lee, Antonela revela que é casada há três anos

A argentina revelou que tudo não passou de uma estratégia de jogo dela e de seu marido

Redação Publicado em 18/08/2021, às 16h55

Tati Fdez, Antonela Avellaneda, Pyong Lee - Reprodução/Instagram
Tati Fdez, Antonela Avellaneda, Pyong Lee - Reprodução/Instagram

Como assim?

Antonela Avellaneda contou em uma entrevista ao Hugo Gloss que suas investidas em Pyong Lee durante as gravações do reality show "Ilha Record" não passaram de uma estratégia e que ainda, é casada há três anos e foi tudo um plano de seu marido.

Na ocasião, Antonela deu em cima de Pyong e deitou na mesma cama que ele, mas foi rejeitada pelo mesmo, que afirmou ser casado e respeitar sua agora ex-esposa, Sammy Lee. O casamento do mágico com Sammy teria chego ao fim exatamente pela suposta traição do hipnólogo com a colega de confinamento.

"Percebi que a estratégia poderia dar mais certo que as outras, então para mim é um jogo. Tudo o que aconteceu no reality, independente das provas, alianças, votações, tudo para mim foi parte de uma grande estratégia que montei aqui fora, antes de entrar na Ilha Record", disse a argentina.

Segundo a ex-BBB, quando ela topou participar do programa, ela recebeu todo o apoio do marido, o empresário Tati Fdez, que foi quem a ajudou a traçar os planos para conquistar o prêmio de R$ 500 mil.

"Nós combinamos a estratégia. Cada movimento, cada palavra, combinamos até quais seriam as minhas alianças", revelou ela.

"Eu joguei por mim! Para ganhar os 500 mil reais. Entrei para jogar e joguei", disse ela, que continuou:

“Como eu vi que todo mundo está querendo fazer marketing, todo mundo tá querendo explodir minha imagem com as coisas que estão falando, fake ou não, todo mundo querendo uma bolachinha no nome da Antonela, eu decidi abrir o jogo”, afirmou.

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!