Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Body shaming

Após flagra, Camila Cabello é criticada por sua aparência e rebate comentários. Veja o que ela disse!

A cantora internacional não ficou calada ao receber comentários ofensivos sobre o seu corpo após ser flagrada treinando

Redação Publicado em 19/07/2021, às 12h28

The Grosby Group
The Grosby Group

A cantora internacional Camila Cabello, de 24 anos, desabafou nas redes sociais neste sábado, dia 17, sobre as críticas que vem recebendo sobre o seu corpo. A jovem tem sido alvo de comentários com conotação ofensiva por ter ganhado peso e não ter vergonha de exibir sua forma física quando vai à praia ou faz exercícios. Ela rebateu as falas em um vídeo no tik tok:

"Eu estava correndo no parque na minha, tentando ser fitness, tentando me manter saudável, e estou vestindo um top que mostra a minha barriga. E eu não estava tentando me esconder porque eu estava correndo e existindo como uma pessoa normal que não suga a barriga pra dentro o tempo todo”, disse a cantora, ao mostrar no story a roupa que havia usado para correr na região de Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos.

"Primeiro eu fiquei tipo 'Nossa'. Mas aí eu me lembrei que estar em guerra com seu próprio corpo está fora de moda. Eu sou grata por esse corpo que me permite fazer o que eu preciso. Nós somos mulheres reais com curvas, celulite, estrias e gordura. E nós temos que aceitar isso", alegou Camila, que aproveito para escrever na legenda os dizeres “Eu amo o meu corpo”.

Confira o vídeo na íntegra:

@camilacabello

i luv my body

♬ original sound - Camila Cabello