Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Jogos Olímpicos

Após derrota de Gabriel Medina, Yasmin Brunet se indigna na web: "absurdamente roubado"

A modelo se pronunciou nas redes sociais cobrando um posicionamento da Comitê Olímpico do Brasil sobre uma possível injustiça no julgamento das notas de Medina

Redação Publicado em 27/07/2021, às 09h56

Reprodução
Reprodução

Na madrugada desta terça-feira, dia 27, aconteceram as disputas finais do surfe nas Olimpíadas de Tóquio. Gabriel Medina, bicampeão mundial do esporte e o favorito para a medalha de ouro, ficou de fora da decisão após ser eliminado pelo atleta japonês Kanoa Igarashi, que venceu a semifinal de virada contra o surfista brasileiro após receber uma nota mais alta por uma manobra aérea similar a que Medina também havia feito. Nas redes sociais, os internautas se revoltaram, mas quem realmente demonstrou indignação na web foi Yasmin Brunet, esposa do atleta.

Durante uma live aberta pela modelo para assistir a disputa, ela afirmou que o atleta foi “absurdamente roubado”. “O COB (Comitê Olímpico do Brasil), a CBSURF (Confederação Brasileira de Surf), essa galera está lá para representar os brasileiros, pra defender eles. Todo mundo aqui viu que o Gabriel foi absurdamente roubado. Eles fizeram alguma coisa? Não. Vão fazer alguma coisa? Não, não vão fazer nada", disse a modelo, que ainda pediu para os seguidores, que também manifestaram indignação, irem se manifestar nas redes sociais das organizações.

"Quero pedir pra vocês irem lá no Instagram do COB, da CBSURF, do Time Brasil. Por que vão deixar um atleta deles ser completamente roubado? É assim que eles defendem os atletas? Eu acho que agora vocês vão começar a entender o que eu estava falando desde o início. Por favor, se puderem, vão lá no Instagram deles para questionar por que eles não representam os atletas que levam para as Olimpíadas", indagou Yasmin.

Medina se pronunciou após o resultado da disputa. Antes da competição pela medalha de bronze, ele apenas publicou uma imagem no Instagram pedindo desculpas aos telespectadores. “Dei meu melhor, é fod* quando isso acontece, dá uma tristeza, desculpa galera… valeu pela torcida! Seguimos! Fé em Deus”, escreveu na legenda.

Yasmin comentou a postagem, alegando, mais uma vez, que Medina foi roubado. Confira a publicação:

“Lindo, você foi incrível!!!! Você foi roubado na cara dura e ninguém fez nada!!! Você fez tudo o que podia e muito mais!!! O Brasil todo viu!!!!", escreveu a modelo.

O surfista, que recebeu muito apoio dos fãs, voltou para tentar o terceiro lugar, mas também não conseguiu a classificação e lamentou o julgamento das suas manobras nas duas disputas em entrevista à Globo: "Surfei bem, mas infelizmente não deu. Agora é voltar para casa e descansar. É triste quando isso acontece (dúvida na pontuação dos juízes). Muita gente mandou mensagem. É difícil passar o ano treinando e se esforçando, chegando nisso. A minha parte eu fiz. Agora é continuar trabalhando. Tem coisas que não dá para entender, mas é assim".