Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Prêmio Glow
Famosos » SAÚDE

Após cirurgia de emergência, Pelé tem piora e volta para a UTI

O ex-jogador retirou um tumor no cólon no último dia 4

Redação Publicado em 17/09/2021, às 17h28 - Atualizado às 17h43

Pelé - Reprodução/Divulgação
Pelé - Reprodução/Divulgação

O ex-jogador Pelé está internado desde o dia 31 de agosto no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, por conta de um câncer no cólon direito.

Após passar por uma cirurgia de emergência no último dia 4, Pelé teve alta, porém, nesta sexta-feira (17), ele teve uma piora e voltou para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

As informações são da revista Quem.

A filha de Pelé, Kely, postou uma foto ao lado do pai nas redes sociais: 

"Oi amigos. Não sei o que esta saindo de notícia aí fora mas meus DMs estão bombando!!! Já tem muita ansiedade correndo pelo mundo hoje em dia e nos não queremos ser o motivo d e mais. Está foto foi tirada agora mesmo. Ele está de colete porque é Santista e o frio de SP incomoda! Ele está recuperando bem e dentro do quadro do normal. Prometo!", iniciou.

"Ele não gosta quando eu falo isso então por favor não conta pra ele mas ele é um senhor (velhinho ). No quadro normal de um senhor da idade dele, depois de uma operação dessas, as vezes são dois passos para frente e um para trás. É muito normal. Ontem ele estava cansado e deu um passinho pra trás. Hoje ele deu dois pra frente! Quero agradecer novamente, e sempre, toda equipe brilhante aqui no Einstein e mais ainda toda essa energia boa que vocês estão transmitindo", finalizou.

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!