Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Prêmio Glow
Famosos » ARREPENDIDO?

Após briga com a mãe, Gabriel Medina pede perdão à família, diz colunista

O surfista teria ido até a casa de cada parente para esclarecer os fatos

Redação Publicado em 27/09/2021, às 10h48

Simone Medina, Gabriel Medina - Reprodução/Instagram
Simone Medina, Gabriel Medina - Reprodução/Instagram

Gabriel Medina procurou os familiares para pedir perdão e esclarecer a briga com sua mãe, Simone Medina. As informações são do jornalista e colunista do Metrópoles, Leo Dias.

Antes de romper com a matriarca, o surfista já havia tentado tomar conta de sua carreira e vida financeira.

"Ele estava muito insatisfeito com tudo já tinha bastante tempo. Ele já havia conversado outras duas vezes com a mãe que queria cuidar de tudo, mas ela sempre conseguia dobrá-lo. Ele sempre foi muito menino. A chegada de Yasmin foi a força que faltava para ele se sentir mais homem e ter essa coragem”, disse uma fonte para a coluna de Leo.

“Ele foi à casa de cada parente e pediu perdão caso tenham achado que ele tinha feito algo, pois nunca soube o que realmente Simone fazia ou falava dele. Gabriel sempre foi muito na dele, muitas vezes até frio, mas isso é culpa da mãe, que sempre o criou desta forma, afastando ele de todos, principalmente da família. Mas ele sempre faz questão de visitar cada um quando está em Maresias”, continuou.

Ainda de acordo com a fonte, Simone Medina tem mantido a filha caçula, Sophia, afastada dos familiares:

“Ela fica com o celular da filha e não deixa ela atender nem ligar para ninguém. Está fazendo a mesma coisa com Sophia o que fez com Gabriel a vida inteira. Tomara que ela acorde logo, pois é uma menina de ouro e não merece isso”, finalizou.

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!