Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Prêmio Glow
Famosos » REVELAÇÃO

Após anunciar término, Jojo Todynho confessa ter traído Marcio Felipe: "Eu que vacilei"

A funkeira revelou ter "aprontado" em Paris, na França

Redação Publicado em 19/10/2021, às 11h31

Jojo Todynho, Marcio Felipe - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho, Marcio Felipe - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho usou suas redes sociais nesta terça-feira (19) para revelar que ela traiu o ex-affair, Marcio Felipe. Recentemente, a funkeira anunciou que não estava mais com o rapaz, mas não havia entrado em detalhes sobre o término.

"Quem vacilou foi eu… É gente, Paris rendeu muita história. Vida que segue, fazer o que? É isso", disse ela nos stories, que em seguida, foram apagados.

FIM

No último dia 13, Jojo Todynho usou os stories de seu Instagram oficial para revelar aos fãs que está 100% solteira.

A funkeira contou, em primeira mão, que terminou seu romance com Marcio Felipe. Jojo ainda fez questão de ressaltar que eles nunca namoraram e sim, eram ficantes assumidos:

"Eu e baianinho não ficamos mais. Nós não éramos namorados, éramos só ficantes assumidos, então eu não estou mais ficando com ele. Não sei se ele vai querer ser meu amigo, mas tudo bem", iniciou ela.

"Ele é uma pessoa legal, bacana, só que não teve como. O INSS não pagou direito minha aposentadoria, então a 'piranha' está on novamente. Eu tava 'piranha' aposentada, agora não tô mais. A mãe tá mais que on! Alô, mulherada, [ele] tá livre pra vocês", disse ela, aos risos.

Assista!

Matheus Baldi revela o valor e mostra como é por dentro das mansões de Luciano Huck, Neymar Jr., Anitta, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima! Veja!