Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » "Solteiríssima!"

Após affair com ex da Anitta, Juliette revela estar pronta para romance: “quero beijar mais”

Em entrevista ao programa “Mais Você”, a sister contou como tem sido vida desde que saiu vitoriosa do BBB21

Redação Publicado em 18/06/2021, às 11h00

Reprodução
Reprodução

A campeã do BBB21, Juliette Freire, deu uma entrevista à Ana Maria Braga no programa “Mais Você” desta sexta-feira, dia 18, e aproveitou a ocasião para comentar sobre a carreira de cantora e a vida amorosa.

A sister contou que não esperava tamanha repercussão como cantora. Ela se apresentou com Gilberto Gil no último dia 13, e disse que a desde então ganhou uma nova confiança para investir na música. “Ter conhecido Gilberto Gil e outros artistas como Anitta, Elba Ramalho, Alceu Valença, pessoas que acreditam em mim… Eles dizem: ‘você canta, você é uma cantora'. E eu estou começando a me ver como uma cantora. Antes eu cantava por amor, zero técnica, mas agora eu estou começando a ver: eu posso respirar melhor e posso cantar melhor. Já comecei a pensar em aula, já comecei a fazer aula de respiração e tentando me habituar", afirma a mais nova milionária.

A estrela ficou conhecida na casa também pela experiência como maquiadora, mas revelou não ter tempo agora para essa paixão. Juliette explica que com a rotina corrida, não consegue mais disponibilidade para fazer suas próprias makes, mas que tem um time incrível para produzi-la e pensar em cada close.

Muito disputada aqui fora, a campeã do BBB21 contou já ter tido um romance aqui fora, e que está pronta para investir no amor. "Já beijei, mas beijei pouco, quero beijar mais. Estou solteiríssima", afirmou. Juliette teria tido um affair com o ex-namorado da amiga Anitta, o empresário Luiz Restiffe.

A sister será a estrela de um documentário produzido pela plataforma Globoplay sobre a sua trajetória e história de vida. A estreia deve acontecer no dia 29 de junho.