Glow News
Instagram Glow NewsYoutube Glow NewsTikTok Glow NewsFacebook Glow NewsTwitter Glow News
Famosos » Cancelado

Ao revelar detalhes de noite quente com Juliette e “beijo grego”, internet critica atitude de influenciador

O influenciador Ale Oliveira contou detalhes picantes de sua relação com a campeã do BBB21 e os internautas falaram que ele expôs a intimidade de Juliette

Redação Publicado em 02/07/2021, às 12h34

Reprodução
Reprodução

O dançarino paraibano Alê Oliveira revelou nesta quinta-feira, dia 1, durante uma entrevista ao podcast “Babado JP”, que já ficou com Juliette Freire. O influenciador entrou em detalhes picantes sobre a relação que viveram e os internautas não gostaram de como o influenciador expôs a intimidade da campeã do BBB21.

Alê relatou ter conhecido a Juliette antes do Big Brother Brasil, logo no início da pandemia: "Ficamos na house (casa) dela, naquela época de live de cantores, acabou que a gente foi tomar vinho e ficamos. A gente foi para o motel no carro dela", garantiu o influenciador. Porém, a principal revelação aconteceu quando Alê Oliveira afirmou que Juliette fez ele experimentar “coisas novas”, momento em que o assessor e produtor do influenciador afirmou que, durante a relação dos dois, "rolou língua lá…", fazendo alusão ao beijo grego.

Ao ser questionado se teria “levado um beijo grego de Juliette”, o influenciador ficou sem graça, mas logo depois, quando perguntado se havia gostado da experiência, relatou que “contra fatos não há argumentos”.

Após as falas de Alê Oliveira no podcast, a internet se revoltou e o nome do influenciador logo foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, onde os usuários o tornaram alvo de críticas. Confira alguns comentários dos internautas:

Críticas feitas na rede social Twitter sobre a postura do influenciador. Foto: Reprodução

Com toda a repercussão negativa, o menino resolveu se pronunciar nas redes sociais, alegando que tudo não passou de uma “brincadeira de mal gosto”. Veja os stories postados pelo jovem:

Ale afirma que não buscava se envolver em uma polêmica e que era tudo uma brincadeira. Foto: Reprodução